23 novembro 2015

New Stuff - Comprinhas #02 Outubro 2015


Oi queridos!!!

Outubro foi um mês agitado para esta tag :) Mas em compensação novembro foi um mês mais calmo nas compras! Se bem que o mês ainda não acabou né? haha 

DIVERSOS

Este mês que passou comprei este colar e este brinco e quero usar todos os dias! É engraçado como tem algumas coisas que não queremos mais tirar né? Acho que o certo seria comprar somente peças assim... Tanto o colar quanto o brinco são da KÁLICE JOIAS.


Este biquini estilo os da KIINI comprei no 2Get Sale em uma loja chamada BG. E a sandália BAFO é da ANIMALE. 


Este soutien comprei lá na RECCO do shopping Barigui. Estou ainda viciadíssima nos straapys :)


ROUPAS

Roupas... ahhhh as roupas... A primeira camiseta é da marca super cool daqui de Curitiba NOVO LOUVRE. Ela é toda aberta atrás e fica larguinha. Além de que cinza é minha cor favorita do momento :) As duas últimas camisetas são da MELON MELON e arrematei elas por um preço mega bacana lá no 2Get Sale!


Esta regata de crepe preta e amarela é da ANIMALE. Fiquei namorando ela um tempão no catálogo da marca e logo que ela chegou nas lojas busquei uma! Ela fica linda para usar com listras!!!


E para finalizar minhas comprinhas de outubro a jaqueta de batata fritas e o vestido estampado da MaisEdKa!


Estas foram as últimas #comprasdri #falindomasfeliz de outubro. Já estou com as comprinhas de novembro todas fotografadas também (e acho que não terá mais este mês não, economizando para o Natal haha).

Para ver todos os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima segunda-feira para todos... 
Beijosss
Dri




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig