25 novembro 2015

Sephora abre pop up store Sephora Collection em Curitiba

A pop-up store de Curitiba seguirá o mesmo conceito de SP e Porto Alegre (foto: Christiano Cardoso).

Heeeey pessú!!!

Nesta sexta-feira, 27/11, a partir das 12h30, o Shopping Mueller em Curitiba receberá a primeira pop up store da maior rede de beleza do mundo

O quiosque vai comercializar produtos da marca prioritária Sephora Collection, são mais de 100 opções que vão de cuidados da pele à maquiagem, cabelos e acessórios. O legal é que o conceito de pop up store Sephora Collection nasceu no Brasil e está indo muito bem!

Para a inauguração, porta-vozes da Sephora Brasil estarão à disposição para esclarecer dúvidas e - BAFO - a marca reservou uma surpresa para as 50 primeiras da fila!


Pessú, estarei lá na preview na sexta-feira (27/11) a partir das 10:30h para mostrar tudo para vocês em primeira mão :D Me sigam lá no snapchat Adriananakamura para acompanhar!!!

Serviços: 
Quiosque Sephora Colletction
Shopping Mueller - Piso Cândido de Abreu
Endereço . Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro
Curitiba/PR
Infos . www.shoppingmueller.com.br

Uma ótima quarta-feira queridas!!!
Beijos Dri :)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig