19 fevereiro 2016

Como usar BOXER BRAIDS - Trança Boxeador

Rita Ora minha diva!


Hello fãs de tranças!!!

As tranças que estamos vendo nas fashionistas desta temporada são as boxer braids! Elas podem ser bem presas e marcadas como as boxeadoras usam. Ou elas podem ser mais soltinhas e bagunçadas para dar um ar mais girlie... Elas também podem ter grampinhos de pérolas ou flores espalhados pelas tranças para um evento especial! 

Separei algumas maneiras lindas para te inspirar a usar as tranças da temporada... Vamos lá!

TRADICIONAL

A trança usada por tantas lutadoras são aquelas tranças de raiz, normalmente com o cabelo divido ao meio e tranças bem apertadas e definidas de cada lado. Este é a maneira mais tradicional e prática!



GOMOS SOLTOS E/OU BAGUNÇADOS


Esta é minha maneira preferida para usar no dia a dia!!! Gosto mais desta displicência e irregularidade nos fios. Gosto também do ar mais feminino que o visual final destas tranças dão.




PELA METADE


Que tal usar pela metade?!? haha é só trançar embutido até a nuca. O restante do comprimento do cabelo fica soltinho... Eu curto!



DUPLAS OU MAIS


Para quem tem bastante cabelo fica lindo fazer mais que duas tranças. Pode ser duas para cada lado! Ou mais... A criatividade que manda!!!




E por último este video ensina de maneira simples como você mesma pode fazer suas tranças boxer! 



Boa sexta amores!!!
Beijos Dri :)


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig