01 fevereiro 2016

Inspiração Arquitetura* - Concreto em casa :)


Olá queridos!!!

Hoje o post é de arquitetura e interiores! #AMO #SOU #haha Então, sou definitivamente uma arquiteta modernista brutalista que AMA um concreto :P 

Fico sempre apreensiva quando ouço alguém dizendo que concreto é legal mas não para residência. Gente, como assim?!? haha Eu acredito que o concreto quando bem usado dá um charme gringo em sua casa. E não, não fica com cara de museu nem de industria não!!!

Se você gosta da ideia mas tem algum receio, que tal misturar o concreto com madeira por exemplo? Assim ficamos com uma impressão de que a arquitetura fica mais "quente"!



Ou então podemos usar o concreto em algumas paredes no interior. Ou no piso. Ou no teto!!! Ou em tudo isto ao mesmo tempo!!! hahahahah

Para quem curte uma pegada minimalista esta dica é ótima! É melhor usar o concreto como acabamento final de pisos, teto ou paredes pois ele fica muito mais discreto que qualquer textura, grafiato, etc...


E para finalizar mais algumas imagens inspirações de obras que vi lá no Homify que é um site bacanão de arquitetura e interiores :)

É isso gente! Mais concreto por favor!!! :D #MuitoAmor

Uma ótima segunda-feira para todos!!!
Beijos Dri :)





Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Um comentário

  1. Como dizia meu professor na faculdade "Não existe material ruim, existe material mau aplicado" E como falou, sabendo compor fica lindo.

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig