22 março 2016

Dicas Curitiba - PÁTIO BATEL FASHION WALK #PBFW


Olá queris!

Ontem participei da abertura oficial do evento Pátio Batel Fashion Walk e pude entender um pouco mais do que nos espera hoje e amanhã (22/03 terça-feira e 23/02 quarta-feira). Além é claro de ver muitas pessoas lindas e fashions que eu estava morrendo de saudades... :)

Com as lindas do TUDO ORNA, RAYZA e BLOG DA RAFA
meu look: Manto BOBO / Saia HECTOR BASABE / Sccarpin ALDO / Blusa BOBO / Colar ZARA / Bolsa GUCCI 
Laços e Babados, Penso Logo Divido, Eu Não Tenho Roupa, Blog da Rafa e Party of 30


Mais infos sobre o evento:

Pátio Batel Fashion Walk transforma shopping em passarela
Com curadoria da revista Harper’s Bazaar, evento de moda do Pátio Batel reúne mais de 100 marcas em dois dias de desfiles
A primeira edição do Pátio Batel Fashion Walk promete movimentar Curitiba em dois dias de desfiles. O novo evento de moda é uma iniciativa do shopping, que se estabeleceu na capital paranaense em setembro de 2013.

Envolvendo mais de 100 marcas nacionais e internacionais, a programação dos dias 22 e 23 de março transformará os corredores do Pátio Batel em uma grande passarela que fará o público respirar moda. Neste formato, os modelos começarão percorrendo a passarela central, instalada no átrio, e seguem pelos os corredores dos três andares do empreendimento. No total, serão quatro desfiles e dois showrooms de joias.
Apresentando as tendências de outono/inverno 2016, o PBFW recebe curadoria da equipe da Harper’s Bazaar. Segundo Giulia Quirino, superintendente do Pátio Batel, trazer um evento como este para Curitiba é uma oportunidade de estreitar laços com os clientes e reforçar a amplitude do mix de marcas que atuam no shopping. “O formato permite uma ativação direta entre consumidores e lojistas. Temos propriedade para realizar um evento deste porte mostrando o que há de melhor no mundo da moda. Queremos inovar e ao mesmo tempo estamos realizando um evento democrático que permite a participação de todos”, destaca.
Mariane Caponi, gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel, ressalta que além de permitir a aproximação entre consumidores e lojistas, o PBFW também contribui para a movimentação econômica em função da quantidade de pessoas envolvidas em sua produção. “São agências de modelos, hairstylists, maquiadores, empresas de organização de eventos, de aluguel de móveis, iluminação, catering, engenheiro estrutural, transporte, hotelaria, entre outros que estão atuando durante o PBFW e que contribuem para manter este mercado aquecido na nossa região. São aproximadamente 300 pessoas envolvidas em toda a operação”.
Guia de Estilo
Além de conhecer as coleções das marcas que cruzarem a passarela, o público ainda poderá levar um pouco do PBFW para casa com o Guia de Estilo, que estará disponível gratuitamente nas lojas e nos lounges instalados no shopping. O guia conta com um editorial exclusivamente produzido para o evento e reúne não apenas as roupas, calçados e acessórios disponíveis no Pátio Batel, mas também os produtos de beleza e maquiagens que são a cara da moda e que completam os looks.

Desfiles
Os desfiles começam no palco montado especialmente para o evento mas não ficam somente ali! Os modelos desfilarão também por todos os corredores e andares do shopping! Não é preciso de convite para participar do evento e você poderá identificar as marcas desfiladas pois os modelos carregarão a sacola da loja que compõe o seu look!

Serviços 
I Pátio Batel Fashion Walk
Dias 22 e 23 de março de 2016
Facebook . https://www.facebook.com/patiobatel
Fone . (41) 3091-8370
Endereço . Av. do Batel, 1868 - Curitiba/PR

Uma ótima terça-feira para todos!
Beijos Dri :)

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig