30 março 2016

Onde cuido do meu Cabelo - Studio Young Curitiba


Olá queris!

Hoje venho o post de dicas Curitiba é para ter cabelos LINDOS :) 

Quem me acompanha por aqui (e no face e insta também) sabe que quem cuida dos meus fios faz quase 4 anos é só o Fernando Young! Ele que é responsável pelo meu corte e coloração (lembram que mostrei neste POST AQUI) e também por manter meus longos fios saudáveis e hidratados ;)

E  o Fernando também é quem faz a escova com pouco movimento que fica super natural que eu tanto AMO!!! :) O cabelo fica domado, liso em cima e com algumas ondulações embaixo que não são aqueles cachos super marcados... Tipo parece que nasci com o cabelo assim... Rssss

Cabelos longos precisam manter corte e hidratação em dia também!!!

O Fernando chegou em Curitiba pelo W Crystal! Ele aprimorou sua técnica, desde então, com cursos diversos (na gringa inclusive :P), passou pelo Vimax e Torriton Pátio Batel e desde o começo deste ano ele inagurou seu próprio salão!!!

O Studio Young conta com profissionais prós em coloração, corte, reconstrução, mega hair e penteados! Para oferecer uma experiência completa em beauty, profissionais de make, design de sobrancelhas, micropigmentação, depilação e esmaltação manicure e pedicure completam o quadro do salão!

O Fernando arrasa em cortes masculinos também!!!

Bem queris, este é o salão que frequento e indico aqui em Curitiba! Mesmo para quem tem cabelão e não precisa cortar todo o mês (meu caso), tem que ter um profissional de confiança para que os fios fiquem compridos mas inteiros e hidratados! E se você faz luzes então, nem se fale né?!? haha

O Fernando Young arrasa!!!

Serviços 
STUDIO YOUNG EXCLUSIVE SALON
Facebook . https://www.facebook.com/studioyoung

Instagram. @fernandoyoungFone . (41) 3618-3009
Endereço . Av. Iguaçu, 2820 - sala 1904 - Curitiba/PR

Uma ótima quarta-feira para todos!
Beijos Dri :)

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig