01 abril 2016

OOTD - Shorts NOVO LOUVRE + Bolsa Batel Rose ORNA


Oie pessú!!!

Hoje o outfit é com o shorts e a bolsa mais amor da vida!!! Eu estava LOUCA para estrear meu shortinho de seda NOVO LOUVRE (marca daqui de Curi que eu AMO) que tem esta estampa apaixonante... E achei que os tons dele combinariam muito com minha bolsa ORNA (marca também daqui de Curi que eu também AMO) nova, o modelo Batel na cor rose! 

Escolhi um sapato nude puxado para o rose e a parte de cima ficou com uma regata e um casaquinho ambos pretos. Usei este look para passear no shopping em um sábado, dia que batemos estas fotos!

Shorts NOVO LOUVRE / Bolsa Batel ORNA / Colar KÁLICE JOIAS / Regata Cris Barros / Top HYPE BEACHWEAR /Casaco RIACHUELO / Sapato A BRAND

Mais uma vez quem bateu minhas fotos foi minha amiga blogger Alle Toneli do Blog My Little Way. Eu sempre digo que só a Ale sabe achar meus ângulos magros! hahhahahah Brigada Alle linda, eu AMO nossas tardes de fotos!


Uma ótima sexta-feira para todos
Beijos Dri :)










Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig