07 abril 2007

Fast Fashion - H&M

É...
Podemos dizer que por 1 semana eu me empolguei com a tal chegada da H&M no Brasil... Mas alegria de pobre dura pouco né???

Durante as semanas que passaram li coisas do tipo:
"eles estão chegando no Brasil com tudo! Ao que parece, vão ser três lojas logo de início."

"a H&M vai vir pro Brasil mesmo. Até o fim deste ano. Vão abrir três lojas. Eles planejam pegar 30% do mercado. Vão chegar chegando". (www.glamurama.ig.com.br)




Mas infelismente a realidade cruel é outra:

Pra tristeza nacional, a história toda não deve se confirmar tão cedo. "No momento não temos planos concretos para o Brasil", declarou Andrea Ross, porta-voz da H&M em entrevista ao Site EP.

"Não há objetivo algum em abrir novas lojas em todos os mercados possíveis, já que queremos crescer de uma maneira controlada", segue.
"Nesta primavera estamos abrindo nossas primeiras lojas na China, Grécia e Eslováquia", completa Andrea.

A entrada no mercado brasileiro, entretanto, não é impossível.
"É claro que o Brasil é um mercado muito interessante", afirma. "Como você sabe nós somos uma empresa expansiva e estamos sempre de olho nos mercados com grandes bases populacionais e retorno financeiro", conclui a PR. 04.04.2007



Por enquanto a H&M só estará disponível mesmo aos brasileiros que estiverem viajando pra gringa...
Nas fotos acima, Madonna para H&M. A coleção que a cantora desenhou para a loja está se esgotando em uma velocidade assustadora. Filas se formaram na inauguração da coleção e acessórios como bolsas e cintos simplesmente somem da prateleira. Correr para ter!



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig