26 abril 2007

Kate Moss para Top Shop


Kate Moss passa de modelo para criadora. Aliás ela já inventava, reinventava e ditava moda a algum tempo. Agora ela desenvolveu, em parceria com a TopShop, uma coleção que é a cara dela. A cara dela mesmo...


Eu tava olhando o site, e elegi estes dois vestido que eu achei lindos lindos...



Ela juntou um pouco de cada tendência: brilhos (muitos), look masculinizado (coletes, camisas, calças alfaiataria, paletós), micros (vestidos, shorts, saias), skinny (jans que ela AMA), calças soltinhas - wide leg pants (tendência forte)... Mesmo que você não goste de tudo que a Kate inventa, vale a pena dar uma olhada... E se você é fã da Kate, vale dar uma babada!





SHARE:

2 comentários

  1. As roupas coleção são praticamente saídas do guarda roupa da Kate. Eu gosto, mas esperava ver algo novo, sei lá ... uma vontade de moda que ela fosse expressar e não o que ja víamos ela vestindo.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu pensei a mesma coisa quando vi???
    Eu tbm esperava algo mais... Ainda mais por vir dela... que sempre aparece com algo novo!
    Mas não podemos negar né... É tudo a cara dela!!!
    :)

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig