17 maio 2007

Botas Longas - Over The Knee


Olá people!!! :)

Quando falo em botas over-the-knees de quem você se lembra primeiro? Julia Roberts em "Pretty Woman" ou Anne Hathaway em "O Diabo Veste Prada"?


Bem, se sua resposta for a segunda opção então acho que você vai gostar deste post!




A maioria destas imagens é das coleções de outono/inverno de 2006. Quando vi estas fotos no ano passado fiquei louca para ter uma bota over-the-knee... Mas, infelizmente, a única que eu vi por aqui (era da m.officer se não me engano...) era muito cara e na época eu não podia comprar.

Achei que este ano tudo seria mais fácil. Primeiro porque estou melhorzinha no quesito grana e depois, eu achei que veria tantas destas botas que poderia até escolher!!!

Mas por enquanto isso ainda não aconteceu. Eu achei uma bota que é bem longa... ela acaba bem acima dos meu joelhos. Mas não é bem uma over the knee então ainda não consegui saciar a vontade de uma botona super compridona! Mas, acho que como sou bem baixinha, esta está na altura máxima que eu poderia usar mesmo... :P

Estas fotos abaixo são do desfile da Blumarine para o Outono/inverno 2006


Elegi esta foto acima como o look preferido. A saia cinza, blusa branca, cinto preto, meias e luvas pretas, casaco e gorro. AMEI!!!


Ainda Blumarine


Acima Blumarine versão para nights


Passamos agora para o desfile out/inv 2006 da Chanel. Praticamente todas as entradas foram com botas over-the-knees.




A esta altura você já deve estar se perguntando: E deste ano??? Não tem nada??? Tem também sim!!!!

Essas 3 imagens eu tirei da Vogue do mês passado. A primeira bota é estilo coturno, bem pesadona, da Zefferino (R$890,00). A do meio é Chanel (imagino que $$$$$$$$$). E a última é Glória Coelho. E tudo deste ano!!!





Encerrando o post, 2 celebridades que aderiram ao estilo: Jessica alba e Joss Stone.





Eu sei que falar é fácil, mas eu sempre acho que se tivesse dinheiro como elas e o fácil acesso à quantidade de lojas que elas têm, eu sempre acho que eu faria escolhas bem melhores!!!


Beijos e beijos
Dri :)

SHARE:

3 comentários

  1. Essas botas são linda... mas nao as usaria como as atrizes/cantores.. além disso, não sei se pernas curtas e grossas como as minhas permitiriam tais botas.. mas que dá vontade, dá...
    Enquanto isso, vou usando minhas galochas, que tbm nunca encontrei por aqui e só fui achar galochas com estampa em Paris...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo botas! Mas como a mocinha aí em cima eu tenho que ter mt cuidado na hora de comprar... apesar de não ter pernas curtas, elas são grossas! e ainda tenho popozão! rs
    Mas já estou de olho em uma de montaria linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dri,

    Tem que ter uma perna super bonita e ser magérrima!!
    Eu não tenho nenhuma, mas acho um charme quem usa!
    Adorei este post!
    bjs

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig