03 dezembro 2007

Bye Bye Celulite


Post útil para o verão...


Meninas... Eu, como 99% da população feminina, sofro com as minhas ondulações. Tenho celulite, acho que grau 01, pois elas aparecem quando contraio o bumbum e já usei vários cremes para tratá-las (caros, meio caros e muito caros). E este da nívea é muito bom! E barato (adooorooooo!!!).

Logo que eu o passo, sinto minha pele mais "durinha"... Pode ser só momentâneo (ainda estou testando o creme), mas parece que funciona bem! Daqui umas semaninhas volto para dar notícias dos resultados!


Aliado ao creme da Nívea, estou usando este fluído térmico (que também é bem baratinho!!!). Sempre passo ele antes de praticar exercícios (pelo menos 2 horas 4 vezes por semana)... Este fluído serve para esquentar e acelerar a circulação... Também dá uma mãozona para tratar os furinhos!

E também estou voltando para as drenagens linfáticas!!! Como ando trabalhando bastante não dá mais tempo para ir 3 vezes por semana... :(
Mas estou indo 01 vez pelo menos...

E para finalizar...
Comprei um biquini lindo lindo da água de coco...
A estampa é verde com branco como a imagem da esquerda mas o modelo é frente única e a calcinha tem argolas e uma faixa para amarrar com laços na lateral!!!


Aqui em Curitiba vende água de coco na AMAZE CONCEPT (R. Desembargador Costa Carvalho, 333 - Batel).

Beijossssss para todos!!!




SHARE:

Um comentário

  1. Oi!
    Lá no blog de Rexona estamos com uma promoção que você vai adorar!
    Dá uma passadinha pra ver o vestidinho que vc pode ganhar... e pra vc vai ser moleza, né?
    Bjs,
    Gisele
    Equipe Rexona Blog

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig