28 janeiro 2009

Pergunta: Polainas


Olá Gente!

Como já comentei aqui, vira e mexe recebo dúvidas das minhas leitoras... Seja por e-mail ou por coments, a partir de hoje vou postar as perguntas e respostas pois noto que a maioria das vezes as pessoinhas têm dúvidas bem parecidas!!!!

Gente vou tentar responder sempre o mais rápido possível viu?!?!




MESSAGE SENT THROUGH YOUR WEBSITE
Jan 26 2009 / 12:15:52

by FirstLastName = Bruna Vieira

Pergunta:
Message = "oi, tudo bem? sou sua xará! (: olha eu gosto tmtmtmtm de polaina, e queria saber quais são os materias que ela pode ser feita? tipo, é só de lan ou linha? eu ja vi fotos, mas parece que com lã ela vai ficar mt groça e pans! preciso da sua ajuda!"

Resposta:
Olá Bruna!!!
Na verdade a polaina mais comum é a de fios de lã mesmo!
Mas assim como blusas de lã, o que deixa a peça mais grossa ou mais fina é o tipo de fio que vc usa!
Tenho polainas de lã mais fina, lã com brilho que até parece um tipo de Lurex, tenho também polainas de lã mais grossa e essas uso mais no inverno!

Para balada pode ser usado fios de linho também... mas como linho é mais fino, acho mais bacana escolher um mais grossinho para não ficar aquela peça meio indefinida!

Acredito que se você for à uma casa de armarinhos você consiga mais informações!
De repente você até acha um fio bem diferente, faz uma polaina e bate uma foto do look para que eu poste aqui para a gente ver!!!
Veja mais posts antigos sobre polainas:

Beijos Bruna!!!
:)
Dri_nk
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig