09 junho 2010

Moda para mães & filhas


Gente, semana passada aconteceu algo que eu achei o máximo...

Eu vira e mexe dou umas assaltadas no armário da minha mami. Ela é MUITO modernona!!! Juro que quando a gente anda na rua as pessoas acham que somos irmãs... Minhas amigas amam as roupas da minha mami!

Um dos nossos programas juntas preferido é, sem dúvida, ir comprar roupas novas! Eu ensinei ela a gostar de Animale e ZARA (que ela abominava por achar tipo americanas ou C&A demais...). Já ela me ensinou a gostar de Shoulders e Carmim. Qualquer dia posto uma foto dela aqui!!!

Enfim, voltando para a história:
Semana passada eu assaltei o armário da minha mami e peguei uma chemise xadrez beringela da Shoulders e um cinto marrom meio caramelo da Animale. Minha mãe anda em uma onda SUPER xadrez. Eu que não curto TANTO assim e ando economizando, me aproveito para usar xadrez também sem gastar nada!!! Complementei o look com uma meia calça xadrez preta e com uma jaqueta de chamois preta da Forum.

Fui toda faceira trabalhar (as meninas adoraram o look) e depois fui para o ballet. Chegando lá, as meninas também comentaram que o vestidinho era lindo e tals... Quando de repente... Minha amiga quase berrou: "Ahhhh minha mãe tem um igualzinho da shoulders... " Eu respondi: "Esse é da minha mãe!!!!! Eu roubei dela hoje para usar!!!" hahahahahahahahahahahahahahahahah

E ela complementou: "amanhã eu que vou roubar o da minha mãr para usarrrrr!!!!"

Chemise Beringela Shoulder
Meia calça Preta (não lembro a marca) Comprei aqui em Curitiba acho que é Lupo
Bota Preta Camurça furadinha (não lembro a marca) Comprei na Printemps em Paris
Jaqueta Chamois Preta Forum
Cinto marrom da Animale
Jóias Saara Jóias - http://www.saarajoias.com.br/


Moral da história:

* Graças a Deus minha mami é bem modernona e compra roupas lindassss
* Como somos as duas pequenas, apesar da minha mãe ser mais alta que eu, podemos dividir VÁRIAS roupas.
* É ótimo também o fato de gostarmos das mesmas lojas.
* E por último um muito obrigada para as lojas e revistas que estão cada dia diminuindo as barreiras entre idade x roupas...

Era isso!!!

Beijos
Adri
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig