06 julho 2010

Comprinhas: Sapatos

Fazia tempo que eu não vinha aqui mostrar comprinhas né???
É bem verdade que eu não tenho paciência de fotografar tudo, mas de vez em quando me dá aquele peso na consciência de "abandonar" o blog e eu começo a fotografar roupas e acessórios novos, que é bem mais fácil que fotografar looks :)

Esses foram os últimos sapatos que comprei:


Essa sandália preta da Miss Sixty é toda de amarrar. No dia que comprei fiquei em dúvida entre a preta e a vermelha. A vermelha era MUITO linda! Mas optei pelo mais neutro para poder usar no inverno também, já que ela fica super linda com meia calça!
A caixa eu achei ultra fofa!!! Toda moderninha recortada e tals... Ela ficou bem amassadinha porque ela viajou 12h de avisão para chegar até aqui!!! Comprei ela em Paris no começo do ano.


Essa bota foi paixão à primeira vista... Ela é de camurça (Estou IN LOVE por camurça ultimamente) e furadinha!!! Quando uso com meia calça de pois ou estampada por baixo fica SUPER interessante!!!

As próximas 04 são da AREZZO.
A Arezzo me surpreendeu este ano. Fazia tempo que eu não comprava nada lá... Mas nesta coleção tinha tantas botas lindas que só não comprei mais porque não tinha o meu número (33/34 pés super pequenos e difícil de achar sapatos destas numerações :@)

A última bota de camurça preta flat eu comprei porque eu ando com MUITA dor nas costas. Alguma hora o salto alto ia fazer efeito né?!?


 

E essa última é da ZARA. De camurça preta também, o detalhe ficou na fivela de tachas... Não resisti!!!



Meninas, eu já usei MUITAS vezes todos esses sapatos... Não me arrependi de ter comprado nenhum deles!!!
Os que MAIS usei foram a bota com plataforma lisa de couro preta da AREZZO (que com wet skinny preta ou skinny de couro dá um efeito cuissarde que super alonga a perna) e a bota FLAT da AREZZO também (ULTRA confortável).

FICA A DICA para vocês que estão aproveitando as liquidações... Essas peças valem MUITO a pena meninas, ainda mais se for pela metade do preço!!! :P


Beijos :)
Adri
SHARE:

5 comentários

  1. quantos sapatos maravilhosos! adorei

    beijos

    @goglamblog

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    As Blogueiras da Moda convidam para um super evento em conjunto com a TOUCH Watches. Se você não sabe, é uma marca de relógios super bacana, com modelos pra todos os gostos! Então não perca a oportunidade. Dia 22/07, às 20h, será a inauguração da nova loja no Shopping Estação.
    Confirme a sua presença pelo email: blogueirasdamodacwb@gmail.com ou pelo 41 3019 9262 e surpreenda-se (em todos os sentidos!).
    Esperamos você lá!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nada da Arezzo, mas até que essas botas estâo bonitas!! E é bem melhor que sejam de camurça, já que não uso nada com couro!

    ResponderExcluir
  4. Ai, achei cada sapato e bota na C&A, mtooo barato, dá uma olhada: http://superbelas.wordpress.com/2011/06/16/compras-achado-na-ca-botas-e-sapato/
    Bjos

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig