13 maio 2011

Saia de couro + Blusa de renda - Lançamento Datelli

Jaqueta - Ellus, Blusa renda - Animale, Saia couro caramelo - Farm, Sandália - Animale, bolsa - Dolce & Gabbana, jóias e relógio - Saara Jóias


Olá pessoas!!! Todos preparados para o final de semana?!? Sexta é um dia maravilhoso não é??? Eu SEMPRE tenho vontade de tomar um choppinho depois do serviço nas sextas! Rsss
O look acima foi de ontem... Estou MEGA ULTRA viciada na minha jaqueta de couro da Ellus... Dá para notar né?!? Rsssss

Mas o restante do look é novidade! A saia é da FARM. Gente, eu nunca tinha comprado nada lá pois achava tudo meio riponga chique sabe? Mas essa saia de couro mudou minha opinião. Já consigo visualizar vários looks com várias peças que tem para vender na loja on-line deles... TUDO!

A blusa de renda creme é da Animale. Outra paixão... Rendas andam me chamando... E eu vou nelas!!!! Rsssss
A bolsa é minha Dolce & Gabbana. Acho ela básica mas linda... E a sandália Animale também... O couro é marrom meio dourado. Pensei nela por 02 dias sem parar e então voltei na loja para comprar!!!

E ontem foi o lançamento de coleção na Datelli do shopping Muller... Como Daniela Cicarelli estava presente, formou-se a MUVUCA que vocês podem conferir abaixo...


Como dá para notar pelas fotos, o apertamento era tão grande que quase não deu para conferir a coleção! Mas cliquei alguns modelos na prateleira (a cor cereja estava MARAVILHOSA) e bati também foto do sapato que TODAS as marcas fizeram pelo menos uma versão... Acho que todas elas se inspiraram no Mc Queen pois vi modelos MUITO parecidos em VÁRIAS lojas!

Aproveitei também enquanto todos se apertavam para conferir a Cicarelli coleção e dei umas voltas pelo shopping... Opaaaaaaa!!!! O negócio rendeu gente... Descobri que a Triton reabriu depois de uma MEGA reforma e está com peças desejos MARAS, e ainda comprei alguns mimos para moi!!! Volto em outro post para mostrar as fotos da Triton e os mimos que comprei na Jogê e na Accessorize!


E por último momento tiete... Foto com a Cicarelli e autógrafo!!! Ela é BEM linda ao vivo... Cabelos LINDOS, bocão e olhão mesmo e o corpo mara também não é jabá!!!

Era isso people!

Beijossssssssssssssss
Dri
SHARE:

8 comentários

  1. Eu amooooo a Cicarelli,ela é mara!!
    Mas confesso que as fotos que vejo dela pelos sites de cebridades a fora, não a tem favorecido.Mas é impressionante que todos que a conhecem pessoalmente, até mesmo os que antes não achava,dizem que ela é muito mais linda ao ''vivo''.

    ResponderExcluir
  2. Uall que legal não sabia que ia ter esse evento !
    Ai vou te add la no lookbook.nu sim ;)
    essa jaqueta é maravilhosa mesmo, quando trabalhava na Ellus e pensava todo dia em pegar uma fui adiando adiando pois era verão acabei saindo sem nenhuma:/
    beijus
    Ahh vamos combinar de fazer algo??

    ResponderExcluir
  3. Que mara tudo isso! Amei!
    Qto a Cicarelli pensei que estava off e de repente olha ela ai. Acredito que foi uma aposta fraca da Datelli comparado com a coleção que esta riqíssima ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Primeira vez que entro no seu blog e não será a ultima! hehe...
    Estou atras das curitibanas deste mundo... ") Adorei o blog e os looks, in love com aquele sapato azul!
    Beijos.
    www.thaisadelima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adri, não te vi lá. Chegou que horas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Arrasouuuu na compra da saia!! Vou fazer um visitinha na loja deles e procurar uma dessa p/mim tbm..rsrsrsr!! #souimitona

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig