03 junho 2011

Evento Sépha + Capoani e DiorShow 360

Olá queridos e queridas!!!
Andei sumida porque, além de estar uma correria, aconteceu algo mega chato... Meu HD externo DEU PAU. É isso. E pronto. Ele está no "hospital" e ainda não voltou, mas estou rezando para que ele seja recuperado pois TODOS meus arquivos estão lá... E eu não tenho backup de nada. #tonta

Mas eu lembrei que tinha estas fotos do evento da Sépha que fui na Capoani. Quando recebi o convite, logo me empolguei, pois seria para provar a nova linha de tratamento e make da DIOR com os consultores e maquiadores da DIOR.
E digo que me empolguei porque desde que lançaram a máscara DIOR SHOW 360 eu queria muito experimentar! E nada melhor que experimentar com uma make LINDA feita pelos profissionais da DIOR né?!?

Olha o luxo da sombra... Com couro e pingentes...

Ai ai esse batom. Morri.

E sobre o DiorShow 360???

Então, eu sou uma grande fã das máscaras da DIOR. Aliás, somente elas me fizeram largar as máscaras da Loreal (Double Extension e Volume Shoking são minhas prediletas). Largar largado não... Mas variar, pois ainda uso muito as máscara Loreal que são boas e baratas!

Minha primeira máscara DIOR foi a Blackout. Me apaixonei pois segura muito a curva, alonga bem e o efeito é total natural... Durante o dia só dá ela!
Quando lançaram o Extase logo comprei... Achei o efeito mais carregado. Gosto de aplicar ela após o Blackout para dar mais volume. De noite é uma boa pedida!

E agora gente, veio o 360. A caixa de embalagem dele é bem maior que do BLACKOUT e do EXTASE pois ele vem desmontado... Ao encaixar o tubo ao pentinho, a embalagem fica parecida com as outras. O grande tchans é que o pentinho gira!!! Graças a uma bateria na tampa, o pentinho gira para baixo e enrola os cílios superiores... E quando gira para cima, enrola os cílios inferiores! É uma graça... E funciona!

CLARO que não é a mesma curva do curvex. Mas com certeza para aquele dia que iria máscara sem curvex, fica 10x melhor se usar o DIORSHOW 360.



Resumo: APROVADO.
Inclusive já levei o meu para casa no dia do evento! Não lembro exatamente mas acho que paguei R$159,00... Talvez um pouco mais ou um pouco menos...
Para quem interessar, a bateria dura em média 6 meses, se contando o uso diário. Segundo as consultoras é o mesmo tempo que dura a máscara se usada todo dia. Vamos ver né?!?

E por último, o presentinho que a SEPHA mimou cada convidada!


Um J'Adore miniatura, amostra do demaquilante, e um creme para olhos.

Oi Capoani, oi Sepha, podem me chamar sempre amores. ADOREI o evento!

Beijossss
Dri
SHARE:

5 comentários

  1. Aii deve ter sido muito bom Driii, delícia mesmo! Espero que de certo o hd, é horrivel perder as coiasas e só lembramos no backup quando precisamos dele hahahaha beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Dri...eu tb adoro máscaras de cilios...fiquei super curiosa....
    quero ver vc nos looks do muller...rsrsrs tá linda!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. Que luuxoo! Eu preciso de uma super máscara, meus cílios são uma miséria!

    Sobre a tiarinha de paetês, aquela cola demora a secar, aí dá para ir acertando o paetê até ficar esticadinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adri, quero resenha da máscara! To louca para ver como é que fica ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não creio que vc foi no evento da Capoani e não me avisouu! Haha Eu fiquei no evento em alguns momentos, mas vc deve ter ido na hora que eu tava no escritório!

    Também amei essa máscara da Dior, é mesmo incrível e eu tb trouxe pra casa! ahaha

    Beeeijo, Dri!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig