04 agosto 2011

Dica de concurso bafo: Mantô


Gente...
Este concurso da Mantô é MEGA interessante.. Chama-se Projeto Novos Talentos e é na verdade um concurso que visa promover novos talentos na área de moda, seja pela divulgação dos trabalhos enviados ou pela incrementação do portfólio pessoal.

Como assim???

Resuminho para entender:
Para complementar a coleção de Inverno 2012 da Mantô, cada participante poderá enviar quantos croquis quiser, desde que haja uniformidade com o tema proposto. Os desenhos deverão ser elaborados para a coleção de inverno com o tema: "Oriente encontra o Ocidente"...
Serão escolhidos 5 looks: um pela equipe Mantô e outros quatro por voto popular.
Os projetos devem ser encaminhados por e-mail até o dia 07/11/2011.


Agora vem a melhor parte:
Após a escolha dos vencedores, a Mantô irá incluir os 5 (cinco) looks vencedores em sua coleção de Inverno 2012. Os 5 looks escolhidos ganharão um percentual sobre o total das vendas das suas peças produzidas e vendidas na loja virtual da Mantô (que estará no ar a partir de novembro).
Cada premiado receberá o seu look escolhido, confeccionado pela Mantô no final da promoção e terá o seu look fotografado no Editorial de Inverno da Mantô!!!

Vejam mais detalhes e como participar AQUI.

Gente, vou até ensaiar uns croquis para participar do concurso tbm!!!
E para vocês que já desenham, é uma boa oportunidade e remunerada né?!?

E aí... vão participar????

Beijosss
Dri

Para conhecer um pouco mais da marca:

SHARE:

Um comentário

  1. Fico feliz que tenham marcas dando oportunidade aos novos designers. Muito legal o concurso da Mantô.

    Dri, fotografei os tricôs da Zara hoje depois do almoço e quando cheguei em casa vi seu comentário, hahaha. Não experimentei por medo de ficar bom, mas tá lá no blog :D

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig