13 outubro 2011

Como usar saias longas sem ficar meio hippie



Rssssssssss....
Tive que começar o post rindo do título que escolhi!!! Mas é que eu não consegui outra frase para expressar meus sentimentos quanto às saias longas!!!

Eu sei que, desde o ano passado, vemos quase à exaustão posts pelos blogs afora sobre saias longas. Mas posso confessar uma coisa? Eu não consegui me adaptar a esta trend, apesar de achar MUITO lindas as maxi-saias! Eu me sinto meio riponga gente!!!

A minha primeira maxi-saia foi uma de lã cinza com corte bem reto. Não é NADA hippie mas, se coloco uma camiseta branca, o riponga feelings aparece SIM! Pode ser só na minha cabeça... Mas, como não me sinto bem, acabo tirando antes de sair. Fiquei meio que com trauma e, nem vendo amigas minhas lindas com saias longas de oncinha (!) eu tive coragem de tentar novamente!


Como a esperança é a última que morre e, eu achei MUITO legal a ideia de sair por aí toda chique de saia longa, resolvi dar mais uma chance à elas! Por isso, comprei mais uma maxi-saia meio plissada na cor preta.

Ué, você deve estar pensando: Que trouxa né?!? NÃO meninas... É que eu vi umas fotos pela net que me inspiraram... E vou dividir com vocês:


E sim gente, eu abri e fechei o post com essa foto... Porque achei demais essa combinação meio BAD ASS LADY!!! O óculos de gatinho me ganhou demais!!! O blog dela é ESSE AQUI. Vale o clique.

E aí gente... Ainda acham a maxi-saia hippie demais??? Então não se joga não amore... Porque esta trend não é pra ti mesmo!!! :)

Beijosssssssssss
Dri
SHARE:

7 comentários

  1. Eu acho linda e queria muito usar, mas todas que experimentei ficaram estranhas em mim e tive a mesma sensação que você.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. é um look que eu tô amando e quero que fique por muito tempo...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain... tenho só uma vou usar mais, eu adorei a minha é jeans e minha mãe fez =D
    Adriana, muito chique você no post anterios como Torquatto =D
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho uma preta, mas já me apaixonei! Falei até pra Débs que vou comprar uma de cada cor, hauahuahaauha =p Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,

    Eu te entendo, é horrível qdo a gente encana com alguma peça, mas é só uma questão de hábito e fazer composições que saiam total da referência hippie... Eu adoro! Eu tenho e uso, e to loka numa estampada, só que ainda não achei uma que fizesse a minha cabeça... ;D

    Adorei os looks referência!

    Beijos, Alle.

    ResponderExcluir
  6. Escrevi uma matéria pra primeira edição da revista virtual Saia e Salto Alto sobre isso. A matéria mostra algumas maneiras de usar saia longa sem entrar na vibe hippie.
    Se quiser dar uma olhada, fica na página p. 32
    http://issuu.com/saiaesaltoalto/docs/primeira_edi__o
    Amo saia longa :)

    Beijos Dri!

    ResponderExcluir
  7. adorei o post Dri
    essa saia longa tem bem esse problema de pegada hippie, se não souber usar já era...
    mas voce conseguiu mostrar como se faz!
    adorei

    bjinhus

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig