25 outubro 2011

Evento: Loja Canal Mueller e Tudo Orna


Quinta passada (20/10/2011) rolou o evento de lançamento de coleção da loja Canal Mueller em parceria com as fofas do TudoOrna. Estavam várias amigas blogueiras e aproveitamos para botar a fofoca em dia, bater fotos e gravar um vídeo para vocês!!!

Eu estava em um compromisso antes e cheguei de última hora no evento da Canal, por isso tenho poucas fotos... Vamos ver então:


Essas camisetas vêm em uma bolsa "beauty queen" pink toda vedada e com zíper! A dica é que dá para usar como necessaire para bolsa de mão no avião (vôos internacionais), ao invés daqueles plásticos ziplock... Dá para levar pasta de dente, shampoo e condicionar, perfume, etc... #curti

Quando as meninas do TudoOrna editarem o vídeo, volto para mosatrar para vocês ok?!?

Beijosss
Dri
SHARE:

6 comentários

  1. Pena q não pude ir!! : (
    E que unha linda a sua!! Todas quer!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre tudo de bom né!?
    Vocês sempre estilosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse seu blazer....
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. o evento foi mara né Dri, adoro as meninas! estava tudo muito bom tambem


    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Tava uma delícia mesmo Dri!!! ATÓRON nossos encontrinhos ;) é tanta risada...Eu nem quero me ver naquele vídeo...GZUZ MARIA JOSÉ!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig