06 outubro 2011

I Sony Fashion Weekend KIDS @ Park Shopping Barigui


Aconteceu neste final de semana (1º e 2 de outubro de 2011) a primeira edição do sul do Brasil do Sony Fashion Weekend Kids. Idealizado pela empresária paulistana Ana Cury há seis anos, o Sony Fashion Weekend Kids chega a Curitiba pelas mãos do ParkShoppingBarigüi. O evento, exclusivo para convidados, foi realizado no ParkCultural, que aliás eu nem sabia que existia!

Voltado para pais e crianças de até 12 anos, o primeiro Sony Fashion Weekend Kids de Curitiba mostrou as tendências da Primavera/Verão 2012, com desfiles das marcas Tyrol, Kevingston House, Aramis, Closet da Nina, Hora de Dormir, Márcia Barbieri e Enchanté.

O desfile que vemos as fotos é da ARAMIS...



CANTINHOS – Acho que a melhor parte, tanto para os filhos quanto para os pais, eram os cantinhos... Após os desfiles as crianças podem se divertir e jogar videoa game ou até fazer as unhas!!! UMA GRAÇA!!!

Para os pais tinham mimos deliciosos como mini-pizzas, crepes, cachorros quentes e MUITOS doces... Beeeemmmmm, na verdade era tudo para as crianças! Mas os pais bem que aproveitaram!!! Tinha um até no video game!!! Rssssssssss


A estrutura do evento realmente foi de surpreender... Eu não tinha muita idéia do que era o Sony Fashion Weekend kids e achei muito bacana Curitiba ter sido escolhida para participar!

Parabéns para os produtores e para o Park Shopping Barigui também! E pais, fiquem de olho para a próxima edição... Os pequenos agradecem!

Beijossss
Dri


p.s.
ahhhhhhhhhhhhhhhh Será que não rola um SONY FASHION WEEKEND para adultos?!?!?!!?!?!?? Ooooooooo Ana Cury e Park Shopping Barigui #ficadica
SHARE:

2 comentários

  1. Driiiii! Que graça tudo isso!Adorei! Realmente, a Sony poderia bolar uma edição dessa para nós =D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dri,achei muito fofo!
    Bjos
    Cami
    www.blogantenada.com

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig