11 novembro 2011

Evento: Aniversário de 2 anos Namix CincoPontoUm

Essa quarta foi o aniversário de 2 anos do Espaço CincoPontoUm, localizado no bairro Cabral aqui de Curitiba. No espaço ficam as multimarcas de luxo Namix e Via Volare. E, a convite das empresárias Michelle Jamur da Namix e Adriana Soares da Via Volare, fomos recebidas para um delicioso café da manhã!

Para aquela que ainda não conhecem, a Via Volare conta com sapatos, bolsas e acessórios de marcas como Bruna Starling, Cavage, Confraria, Covenant, Cris Pineroli, Dhoti, Guilhermina, Invitto, Legaspi, Luiza Barcellos, Mara Mac, Satryani e Zibba. Além disso, a marca da estilista Ana Fassoni é vendida com exclusividade na Via Volare em Curitiba.



Já a Namix tem um mix TO DIE FOR... Há cinco anos em Curitiba e com três lojas na cidade, a Namix oferece produtos que seguem as tendências de sofisticação e qualidade na moda, além de grifes exclusivas como Juliana Jabour, Filhas de Gaia, Lix, Motel Rocks, Noir, Patricia Bonaldi, Fabulous, Florbella, Gaina, Carolina Zattar, Gomide, Aba, Lolitta, Datskat, Vix, Despi, Dhuo, Cyann, Cecilia Prado, Skin Bikini e Raphael Falci.



Além das gostosuras gastronomicas e mimos, contamos ainda com a presença da princesa Paola de Orleans e Bragança que, junto às suas sócias Dede Bevilaquia e Daniela Cury, apresentaram suas coleção de bolsas, lenços, sapatos e roupas.
Paola é uma fofa com um sotaque delicioso e cheio de bossa que é só dela! Ela nos explicou que o design da bolsa é todo minimalista, chique, com cores especialemente selecionadas da cartela da estação... E que cabe TUDO dentro! Tablets, LapTops, pastas, etc... Luxo com praticidade! A princesa ainda nos ensinou como dar um UP no look, usando os lenços como cintos, pulseiras, turbantes, etc...



Outro ponto que AMEI foram os detalhes da decoração, planejada pelo personal party Marcos Soares! Vejam por exemplo os abaxis negros... Fiquei encantada!!!



O maquiador Thiago Straub (e sua cadeira mega old school) estava cuidando da make das convidadas e, é claro, nos dando diquinhas bafos :)



Também não posso deixar de dar uma atenção especial ao menu servido pelo Espaço Gourmet Gastronomia... Vocês já provaram a Caipirinha nitrogenada (acho que era isso)... O Chef Guilherme Baran me explicou que se prepara a caipirinha normalmente e então adiciona nitrogênio líquido!!! Fica parecendo um sorvete!!! Por isso da fumaça que vocês vêm nas fotos... E deles eram os deliciosos Macarons servidos!


E para finalizar o post, vou mostrar a marca que mais me encantou na quarta: A SkinBiquini! Nossa desejei fortemente o shorts de paetês, de todas as cores: prata, dourado e o azul... As camisetas... Os biquinis... Nossa! Quero tudoooo :)


Pois é gente... Fiz um post gigante e não deu para mostrar tudo!!!!! Vão ter que visitar a loja mesmo!!! rssssssss

No próximo post eu mostro os looks ok???

Muitos beijos :)
Dri

 

Serviços:
Espaço CincoPontoUm
Rua Recife, 51, Cabral
(41) 3027-7752.
Site: www.viavolare.com.br. e www.namix.com.br

Thiago Straub
Rua Guttemberg, 585, Batel
(41) 9954-7879

Espaço Gourmet
Al. Prudente de Moraes, 129, Mercês
(41) 3019-0437
Site: www.espacogourmetgastronomia.com.br
SHARE:

5 comentários

  1. Dri do céu!!! Morrí com aqueles shorts de paetês...MEGA LINDOS!!! =D
    Beijocas lindona!

    ResponderExcluir
  2. O Espaço Cincopontoum é incrivel e o evento estava muito bom!
    Bjos
    Camila
    www.blogantenada.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...quero te convidar par aum bazar:
    http://www.bombonitoeusado.com/2011/11/bazar-e-brecho-bom-bonito-e-usado-e.html

    Espero contar com sua presença! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que eu saiba o Brasil não é mais uma Monarquia para ter reis e princesas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Anonymous!!!

    Bem, como para um bom entendedor meia palavra basta, achei desnecessário explicar isto no post...

    :)

    Mas fica a dica do anonymous aí ok!!!!

    beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig