09 novembro 2011

Evento: Semana de Moda de Curitiba 2ª edição (SMCWB)


Olá queridos/as!!!!!!
Semana passada (do dia 03 a 06 de novembro de 2011) rolou a Semana de Moda de Curitiba 2ª edição. O evento escolheu, assim como na edição passada, o Memorial de Curitiba como palco. Todo o evento gira em torno dos designer e artistas curitibanos, e é voltado para os conumidores mesmo! Acredito que, apesar de ser bem baby ainda, hoje é o maior evento de moda voltado para o público... Vi muito talento paranaense lá e, acredito que a cada edição, será cada vez melhor :)



As fotos que posto hoje são como um aperitivo... Mas dá água na boca para conhecer todos os estilistas e marcas né??? No último dia rolou desfile do NovoLouvre com música ao vivo Da Banda Mais Bonita da Cidade... Não consegui estar presente mas estou aguardando ansiosa pelas fotos :)

Para conferir todas as fotos de todos os desfiles que rolaram nestes 04 dias da SMCWB, é só clicar no link: http://www.curitibalabmoda.com.br/smcwb02/

Esperamos então pelas próximas edições né?!?!?

Beijosssssss
Dri
SHARE:

2 comentários

  1. Oii Driii!!!

    Amei sua presença la no desfile!! Mto obrigada viu!? E amei as fotos que vc tirou. Suas fotos são liiindas!! :))))))


    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig