04 novembro 2011

Tons Neutros


Realmente... Curitiba NÃO curte calor mesmo! Hoje é dia 04 de NOVEMBRO de 2011. E em pleno verão estamos com 15° no sol! Isso que até deu uma esquentada, porque de manhã acordei com 9°... Ontem estava tão frio que eu batia o queixo!!! OI VERÃO!!! CADÊ VOCÊ????????

Ok ok... Vamos para o post de hoje. Como vocês devem ter notado, eu ando totalmente apaixonada pelas cores... Mas preciso dizer que tem dias que não acordo assim... Minha vontade é de não usar NADA colorido. Vocês têm esses dias também???

Para este humor trouxe as seguintes inspirações...


Queridos vou tentar não sumir de novo! Essa semana aproveitei para deixar todas minhas tarefas em dia. E ainda de quebra marquei uma viagem delícia para o feriado que vem: Vou para Miami!!!! uhuhauhuhuhuh compras aí vou eu!!!!!!!! rsssssss

Mas vamos nos falando queris!!!
Beijosssssss
Dri
SHARE:

3 comentários

  1. Realmente o sol anda de greve!
    Aqui também está frio, o sol que faz pela janela é apenas pela janela, porque é frio.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, até eu às vezes tenho esses dias hehe.
    Quando to mais "neutra" costumo ir de wet legging + bota/pump preto + blusinha branca com blazer. adoro!
    =***

    ResponderExcluir
  3. Tem hora que esse excesso de cores cansa um pouco, né?! Apesar de adorar, tem dia que um look neutro é o que há de melhor!!! ;)

    Beijos, Alle.

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig