25 novembro 2011

Um bom atendimento é TUDO

Olá Fashions!!!

Como já mostrei no twitter (@dri_nk segue lá!!!) e no facebook (curtam a página AQUI) finalmente comprei meu primeiro Louboutin!!!

Sabem meninas, para mim, esse foi um sonho fashion que realizei após anos e anos namorando Louboutins por aí... Desde meus 19 anos eu sonho com um. Nesse tempo, olhei muitos modelos, muitas peças coloridas, muito saltão e plataformas... E acabei optando por um modelo bem clássico e atemporal:


Agora entra o título do post: "Um bom atendimento é TUDO"!

Deixa eu explicar o porque:
Quem quer comprar algo como um Louboutin, e não tem MEGA dinheiro sobrando como eu, com certeza já chega na loja sabendo mais ou menos o que quer... Digo isso pois na verdade já VAMOS PARA COMPRAR e neste caso o vendedor nem precisa VENDER, mas sim, apenas nos ATENDER... Então um bom atendimento faz TODA a diferença!!!

A primeira loja que entrei foi na Saks Fifth Avenue no Shopping Bal Harbour de Miami. O vendedor parecia que tava ali por obrigação e se limitou a pegar os sapatos que eu pedia e ele ACHAVA que tinha do meu número, de mal humor sempre, e vários sapatos que eu pedia ele mal olhava já falava que não tinha... Como eu queria muito o sapato, fiquei lá aturando aquele mal humorado. Acabou que desanimei dentro da loja e acabei saindo sem levar nenhum. Uma pena...

A segunda loja que entrei, no mesmo shopping, foi a Neiman Marcus. Gente, QUE DIFERENÇA!!!! Este vendedor, já um senhor, parecia entender MUITO de sapatos... Me sugeriu modelos, pegou TODOS os Louboutins do meu número, conversou bastante comigo! Uma AULA de como atender bem... E realmente foi ali que escolhi e comprei meu primeiro Louboutin! Acabei levando o sapato que o senhor estava torcendo, e não por ser o mais caro, pois não era... Mas sim por ser mais "lady" e atemporal que os outros que eu estava olhando... Saí de lá SATISFEITA e FELIZ!

Muitas vezes isso acontece em lojas aqui no Brasil também. E nem sempre só em lojas mais caras, elitizadas... Seja por preconceito, mal humor ou falta de educação, é imperdoável um cliente entrar na loja feliz e animado para comprar e sair triste ou até com raiva por ter sido ignorado ou mal atendido...

É isso aí lojas do meu mundo!!! #ficaadica valiosa então!!!

E quanto ao louboutin gente, logo logo posto look com ele para vocês verem que LINDEZAAAAAAAA que é!!! rsssssss

Beijossss
Dri
SHARE:

10 comentários

  1. Sei bem como é isso!
    Ja fui muito mal recebida em uma loja de moveis quando estava comprando meu guarda-roupa!
    Acho que não tenho cara de quem ia comprar um armario caro, e à vista, já que assim que entrou uma madame toda chic, o vendedor me deixou sozinha e foi atende-la!
    Conclusao, nunca mais voltei a loja!
    Lindo seu sapato! Boa escolha!!!
    Beijao querida!!

    ResponderExcluir
  2. OMG! I know exactly what u mean. Good customer service makes such a big difference. The shoes are amazing. Can't wait for the look.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tem vendedor que DESvende o produto, é impressionante.
    Fico feliz que tenha comprado o seu sapato dos sonhos, na verdade ele não figura apenas os seus, mais é o sonho do mulherio em geral.
    Bom fim de semana,
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente com vc!!!
    Já perdi a conta de qntas vezes eu queria comprar algo, sabia que a loja tinha o produto, mas como fui mal atendida sai frustrada e de mãos vazias!!! Odeio!
    Agora mudando de assunto... Uau!!! Parabéns pelo seu primeiro par!!!! Que delícia que deve ser comprar um par de sapatos totalmente sonho! :)

    ResponderExcluir
  5. fez bem de não comprar com o 1º vendedor =D
    agora menina do céu morri,é muito Lindo o sapato ,Parabéns pela nova aquisição!

    bejókas e boa semna gatona

    ResponderExcluir
  6. verdade Dri, em muita gente nas lojas atedendo muito mal, parece que estão fazendo um favor pra você em estar atendendo, eu detesto isso. prezo muito por um bom atendimento sempre!

    Achei seu Louboutin MARAAA, não vejo a hora de te usando ele ehn, vou babar com certeza haha!

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Nossa menina, tô doida pra ver esse sonho de consumo por aqui... *_*

    E vc tá certa, o atendimento numa loja faz toda a diferença né?

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um puta azar com vendedores Dri...incrível como escolho sem o mais mal humorado. Mas não compro na loja quando acontece isso, bem pelo contrário, saio falando mal pra todo mundo!!!
    Seu "lubutã" é um sooooooonho!!!!

    ResponderExcluir
  9. É um alívio ler os comments de vcs meninas!!! As vezes eu acho que sou meio chata para isso... Mas realmente acontece MUITO por aí!!! E não é chatisse minha não!!!

    Brigada pelo carinho de vocÊs :) beijossss
    Dri

    ResponderExcluir
  10. Funginix, the new name for the nail fungus treatment antecedently marketed as Fungisil until May 2010, is we can see
    lot of shops which are oblation Coupons on their stuffs
    or on their goods. A dress for to cut prices to move Galvanic vehicles off dealer loads.


    Here is my web page foot locker coupon printable

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig