15 março 2012

Inauguração Schutz Curitiba


Conforme prometido no post anterior, voltei para mostrar as fotos da inauguração da primeira loja SCHUTZ aqui em Curitiba!

O evento começou lá na DUO Cuisine, onde a imprensa foi recebida para um delicioso almoço seguido por um breve apresentação do histórico da marca SCHUTZ, feita pelo próprio Alexandre Birman! Ele contou como foi o começo da marca Schutz, sua relação com a AREZZO (do mesmo grupo e família), a relação da Schutz com a moda e mídia e também contou um pouco da sua marca: Alexandre Birmann. Foi possível sentir que ele realmente AMA o que faz gente...


Foi uma delícia rever as amigas blogueiras, bater muitos papos e também tirar muitas fotos de looks que vocês adoram né??? :)


Após nosso almoço, fomos conhecer a loja nova lá no Park Shopping Barigui (na parte nova térreo). E gente, pirei lá!!! Para começar a arquitetura da loja é toda clean e modernona... Muito vidro, branco, linhas retas, telas de leds (!) deixam o ambiente pra lá de conceitual mas, ao mesmo tempo, acolhedor e fácil de visualizar os sapatos! 

E os sapatos... Ai ai ai, os sapatos... De tão enlouquecida que eu fiquei nem tirei foto dos looks da mulherada lá no shopping!!! Rssssssssssss
Mas trouxe uma sandália nova MARA demais para morar comigo (A da foto que abre o post)!!! Aliás eu queria ter comprado uns 5 sapatos, botas, flats... Mas não tá fácil pagar o cartão no final do mês gente!!! Rsssssss


Eu fiquei tão encantada com toda a linha deles, que já separei fotos de algumas peças "inspired" que estou desejando e vou mostrar para vocês no próximo post!!!

Enfim, quem já comprava Schutz em multimarcas antes aqui em Curitiba agora poderá se esbaldar lá na nova loja! E quem ainda não conhece a marca VAI LÁ!!!!!!!! Porque olhe, vale a pena... :)

Beijosss
Dri
SHARE:

2 comentários

  1. Amei ter te encontrado Dri! Estava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. estava tudo muito lindo né dri, estou querendo todos os modelitos da Schutz hehe

    bjinhus

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig