24 abril 2012

Estampa NAVAJO



Se para casacos eu elegi os MOHAIR (Leia sobre AQUI) para esquentar o inverno 2012, para alegrar o frio deste ano elegi a estampa NAVAJO! 

Comecei a ver Navajo Prints no desfile da Anna Sui Spring 2009, mas me apaixonei mesmo com a Isabel Marant Fall 2011... O desfile todo me deixou desejos e, se antes eu não entendia a obsessão das fashionistas pela estilista, com este desfile eu senti na pele!!! Desejo até hoje uma bota de franjas laterais (Outro post)... 

 Anna Sui 2009
 Isabel Marant 2011
Isabel Marant 2011


Momento cultura:
Os Navajos são uma tribo indígena da América do Norte, da família lingüística Athapaskan (idioma navajo) e da área cultural Sudoeste. Originalmente, imigraram das áreas do norte e durante o século XVI tornaram-se um povo pastor e caçador. A tribo vive numa reserva no nordeste do Arizona e continua em partes do Novo México e Utah. É a maior reserva indígena dos Estados Unidos...


Tá bom Dri... Maaas... E como usar estampa Navajo sem parecer um indígena por aí??? Separei umas imagens de inspiração! Que tal assim ó:


E se você ainda não se convenceu, pode tentar ir de navajo nos acessórios... Gente olha essa sandália! Linda não???


Eu ando amando essas pegadas étnicas que estão aparecendo na moda! Dão uma alegrada no look né??? :)

Beijosss
Dri
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig