08 maio 2012

Matéria Viver Bem - Gazeta do Povo: "Casamento dos Sonhos"



Oie gente!!!!

Neste domingo participei de uma matéria para o Jornal Gazeta do Povo, no caderno da Viver Bem. Como entramos em maio (mês das noivas), o Viver Bem preparou uma matéria bem bacana sobre casamentos (cerimonia e festa).

Como algumas devem lembrar, vou me casar em junho e, meio que na pressa correndo, planejei tudo em menos de 6 meses! Faltando uns 45 dias ainda não está tudo pronto. Mas acredito que vai dar tudo certo!

A foto da reportagem foi feita no atelier da designer do meu vestido, que foi também quem me convidou para participar da matéria: A Karina Kulig
Gente, ela é MUITO boa! Quando eu fui no atelier dela ver orçamento, vestidos e tals, estava bem decidida a não fechar no primeiro lugar que fui. Maaaaaaaaaaaaaasssssssssss... Eu simplesmente me apaixonei pelo trabalho dela... No dia do orçamento mesmo ela fez uma amostrinha do que imaginava para meu vestido. E o mais bacana é que ela além de me entender, também curtiu minha idéia e fez ainda mais bonito que eu imaginava!

Ahhhhh gente, o vestido não é esse da foto :) A Karina não deixou de jeito nenhum eu fazer as fotos com o meu vestido (apesar de eu não achar problema, pois quase não deu para ver nada né???)!!! Rsssssssssssss 

Bem gente, para ver toda a matéria, CLIQUEM AQUI.

Beijossss
Dri



dicas casamento, primeiros passos casamento, como organizar casamento, casório, dicas casório, casamento fashion, noiva fashion,  check list casamento, orçamento casamento, como orçar casamento, custo casamento.
SHARE:

8 comentários

  1. Que linda!
    Felicidades 1000 no seu casamento =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa Dri! Super adorei ter uma amiga famosa assim! Hahaha! Vai arrasar no casório, tenho certeza ;)

    ResponderExcluir
  3. Dri, companheira de noivice, adorei a matéria. Dava pra "ouvir" você falando enquanto eu lia hahaha.

    Guria, precisamos muito almoçar juntas. To com uma duvida de noiva aqui que só quem entende de decoração conseguirá solucionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei bem surpres pois achei que colocaram bastante coisas que eu falei :) AMEI :)

      Excluir
  4. Que fofa vc de noiva Dri!
    Vou ler a matéria!
    To curiosa para ver essa noiva Fashion ,hahaha...
    Bjinho
    Cami
    www.blogantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Camis não é o meu vestido hein?!?!??! A Karina ficou com medo de levar meu vestido e eu querer usar ele!!! O que era bem provávle!!! rssssssss

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig