07 maio 2012

PROMO UNIK dia das mães e Sorteio Melissa!


Olá queridas!

Começo a semana trazendo uma ótima notícia!
Lembram da Loja UNIK, nossa parceira, né? Para quem não leu AQUI, a loja Unik vende calçados e acessórios FOFOS demais! Ela é bem famosa pelas melissas, e é a loja responsável pelo "Melisseiras", evento que as amantes de melissas adoram!

A Loja UNIK está fazendo uma promoção, do dia 05 ao dia 15 de maio,  onde toda compra realizada na loja física (Em Curitiba) ou virtual (Entrega para todo Brasil) a cliente recebe, automaticamente, um esmalte ou condicionador ou shampoo ou maquiagem da BEAUTY COLOR. Para quem ainda não conhece, esta é uma marca paranaense de mais de 20 anos e bem conhecida no mercado pelas suas tinturas. Recentemente a Beauty Color ampliou seu mercado para a área de make, com lindos esmaltes e cosméticos.


Bem gente, então aproveitem os brindes de dia das mães :)

AHHHHHHH... E não esqueçam do sorteio da Melissa Ultragirl Glitter que está na reta final! Você tem só até esta quinta feira dia 10/05/2012 para participar!!! CLIQUEM AQUI PARA PARTICIPAR!






Para quem quiser conhecer mais:

Beauty Color
O site da make up é: http://www.beautycolormakeup.com.br/
O site do esmaltes é: http://www.beautycoloresmaltes.com.br/


Loja UNIKSite: http://www.lojaunik.com.brLoja Física: Rua Coronel Dulcídio, nº517 - loja 04 - Shopping Novo Batel - Curitiba/PR – Brasil
FONE: (41) 3014-6115FAX: (41) 3014-4600





Beijos e boa semana :)
Dri
SHARE:

Um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig