25 maio 2012

Trend: Saia Lápis



Fiquei anos sem nem pensar em um look com saia lápis... Quando de repente ela volta a povoar minha pastinha de inspirações!!!

Hoje o post é para dar idéias de como usar saia lápis (as famosas pencil skirts - em inglês)... Vamos às inspirações:


Algumas diquinhas amigas:
Para as mais baixinhas, procurem usar saias na altura do joelho ou um pouco acima. Muito acima do joelho encurta as pernas e, muito abaixo também! As baixinhas também podem usar modelos que acabam logo abaixo do joelho, desde que seja mais justo ao corpo. Evitem usar a saia de uma cor e a parte de cima de outra cor muito contrastante... Isso achata a silhueta!

As muito altas com pernas finas pode abusar das saias com a barra abaixo do joelho. Podem ser inclusive mais soltinhas e bem estampadas! A saia pode ser quase midi!

Para as mais cheinhas, procurem usar a saia e a blusa da mesma cor ou estampa. E modelos de saias que marquem o contorno das pernas, ou seja, passe longe dos modelos muito largos. Estampas muito grande, listras horizontais e cores muito forte tendem a acentuar mais as curvas.


Bem gente, como sempre temos mais alguns looks lá na nossa página do FACEBOOK!

Beijossssssss
Dri

SHARE:

4 comentários

  1. E pensar que eu dei embora uma de couro, há algum tempo atrás, que raiva.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, acho super feminino, mas por ser baixinha sempre tenho problema..rs
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig