11 junho 2012

Dúvida de Leitora: Sapatilha burgundy


Hoje tem mais um Dúvida de Leitoras!!!
A Cris entrou em contato pedindo dicas para usar esta sapatilha MARA que ela ganhou do namo :)

Pergunta:
"Olá Dri. 
Gostaria de parabenizar o blog primeiramente, é tudo muiiito lindo, e tem dicas ótimas. E justamente atrás de dicas que estou escrevendo este email. Meu namorado me deu uma sapatilha da Santa Lolla, de aniversario, http://www.santalolla.com.br/colecao.php#reference:1005086 é linda, eu gostei muito, só que não estou sabendo combinar. Gostaria muito que vc pudesse me ajudar com dicas, com que tipo de roupa combinar, acessórios... E também tem o drama que eu moro em Curitiba, e como vc sabe, está começando a esfriar. 
Se puder me ajudar.
Muiito obrigada, Cristine "





Eu já respondi ela por e-mail, mas perguntei se poderia postar aqui no blog, pois a sapatilha é linda, tem o bico fino (trend que está voltando) e da cor burguny (total inverno 2012 né?)! A Cris deixou!! Então, lá vamos nós!!!

Resposta: 
Oi Cris!!!! Desculpe a demora para responder menina! Eu correndo mais que lebre em corrida de cachorro!!! Rsssssss... A sapatilha é LINDA!!!! de bico fino (minhas preferidas) e da cor do inverno: Burgundy... 

Eu já imaginei ela com uma calça skinny burgundy e uma blusa de tricot clara!
Ou então com meia-calça preta grossa e sainha preta e blusa caramelo com uma bolsa dourada!!!
Ou então com meia-calça preta, vestido burgundy e casaco caramelo... 
Ou ainda um vestido vermelho e um blazer preto com a sapayilha burgundy!!!
Enfim, várias combinações ficam mega bacana!

Só lembre que por ser de bico fino, a sapatilha fica em mais em harmonia se o look for mais casual chic! Ou chic mesmo!!! Por isso eu citei calça skinny colorida, saias e vestidos... Um shorts de alfaiataria ficaria muito bom também! Imagino que de calça jeans também dê um look legal, mas a parte de cima mais moderninha ou chique como um blazer e camisa por exemplo!

Acho que uma olhada neste post aqui ó:  http://www.eunaotenhoroupa.com/2012/04/cor-para-o-inverno-burgundy.html vai te ajudar a combinar cores legais com a cor da sapatilha!

E para visualizar melhor a resposta, separei umas imagens de looks onde, mesmo o sapato não sendo o em questão, a sapatilha burgundy ficaria linda!

 
 
 

Gente, deu para inspirar?
Cada dia gosto mais destes looks com burgundy :)

Beijos
Dri







SHARE:

2 comentários

  1. O namorado dela tem bom gosto pois a sapatilha é linda, e suas dicas sempre bacanas.
    Boa Semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Com certeza vou usar muito a sapatilha agora.E vou ter outras peças de roupa dessa cor que está em alta e muito linda.
    Obrigada por toda sua atenção e carinho. Beijo Cris

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig