28 junho 2012

Look 02 PBC 2012 - Calça Super Flare


 Calça flare boca de sino TIGRESE / Camiseta branca ZARA / Clutch paêtes coloridos ZARA / Colete NEIMAN MARCUS / Mix de pulseiras e colar de druza SAARA JÓIAS


Esse foi meu look do segundo dia de PBC verão 2012/2013! Escolhi a calça SUPER flare... Ou seria uma boca de sino? Bem, para completar o look setentinha uma camiseta branca e colete clarinho por cima!

Como boa "pirua" fui de pulseirismo nos dois braços e clutch de paêtes coloridos. Dei uma "overzada" nos acessórios já que não aparecia o sapato...

Acho que consigo soltar ainda hoje os looks que vi pelos corredores nos 2 primeiros dias... Vamos lá gente!!!!!!!!!

Beijosssss
Dri

SHARE:

2 comentários

  1. Me diz um coisa, você precisou fazer barra na calça? Porque eu sempre tenho que fazer e meu medo é comprar uma calça dessa e estragar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz Re... essa foi a primeira calça que eu achei que apesar de fazer a barra continuou flare... Mas na real ela é boca de sino né???

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig