27 junho 2012

PBC verão 2012/2013 - Dia 01 - Desfiles


JEFFERSON KULIG 26/06/2012


Jefferson Kulig abriu o primeiro dia de desfiles do PBC verão 2012/2013. Sempre com uma coleção bem futurista, vi muita forma geométrica assimétrica e tecidos de tirar o fôlego. Na realidade os tecidos foram desenvolvidos por ele e Novozymes, que descobriram um processo 100% natural (economia de água, energia e produtos químicos) por meios de tecnologias enzimáticas que resultou nas texturas e cores elaboradas em tecidos comuns como couro, seda e algodão... Amei ainda essas botinhas!!! A cinza e a nude foram minhas preferidas!

Acho que nas três primeiras fotos que eu bati, logo acima, deu para ver que os tecidos eram diferentes né??? As fotos abaixo são do site do Paraná Business Collection.

 Desfile PBC verão 2012/2013 Jefferson Kulig

LAFORT 26/06/2012


O segundo desfile (e último) da noite foi da Lafort. Já digo que praticamente todos os looks eram lady e davam para ir para meu closet já! ;) Eu vi muita renda, crochê, transparência, branco e nude. Tudo em uma vibe praia Brigitte Bardot. Adorei o vestido de saia com fenda e top transparente... Lindo mesmo. 
As fotos acima foram tiradas por mim e as abaixo eu retirei do site do Paraná Business Collection.

Desfile PBC verão 2012/2013 Lafort

Bem gente, eeses foram os desfiles do primeiro dia. Como já comentei aqui, estou fazendo um "LIVE" dos desfiles pelo Instagram (me segue lá: Adriananakamura) e automaticamente pelo twitter (me segue lá: @dri_nk) e Facebook (http://www.facebook.com/pages/EuNaoTenhoRoupa/153570724718111).

Se você não tem instagram pode ver as fotos por aqui ó: http://ink361.com/#/users/6301319/photos.

Hoje à noite tem mais hein gente!

Beijosss
Dri


SHARE:

Um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig