28 junho 2012

PBC verão 2012/2013 - Dia 02 - Desfiles


FÁBIO BARTZ 27/06/2012


Sabem que eu quase não fui ao PBC essa semana? Eu ainda estou cansada do casório e cheia de coisas atrasadas para fazer. Mas, quando pensei nos desfiles... Eu simplesmente AMO o desfile todo: Os modelos, a produção do look, os acessórios, a make, a trilha sonora, a coreografia, o cenário...  Daí botei a preguiça de lado e cá estou eu cobrindo tudinho para vocês!!!

O primeiro desfile do segundo dia de PBC verão 2012/2013 foi Fábio Bartz. As ondas no chão me lembravam as ondas do calçadão de Copacabana e, ao som de Clara Nunes, o desfile mostrou peças leves super fáceis de usar no verão! Minha atenção ficou para o bordado de botões e o maxi-colar MARA de conchas e pérolas, como podem ser vistos nas foto que tirei acima!

Mais algumas imagens retiradas do site do PBC:

Desfile Fábio Bartz PBC verão 2012/2013

ALL PURPOSE 27/06/2012


O segundo desfile do dia foi a All Purpose. Os militares apresentavam peças com tachas, ombros marcados e bastante jeans. O ritmo do desfile refletiu nas fotos que tirei acima: os modelos passavam super rápido!!! Agitaram o desfile gente!!! Amei a bota toda masculina cheia de tachas e a ankle boot com aquele detalhe de leque na parte de trás...

As fotos abaixo retirei do site do PBC:

Desfile All Purpose PBC verão 2012/2013

RECCO 27/06/2012


O desfile que fechou a segunda noite de PBC foi a RECCO. Com uma moda praia bem alegre, colorida e chic, mostrou peças que vão além do biquini... Bastante vestidos, saídas de praia, saias, camisas, tudo bem leve e cara de verão. Quem mais agitou a passarela foi o ator global Carlos Machado. A grife trouxe a ator para frisar bem ao público sua linha masculina. A mulherada foi à loucura! 

As fotos acima foram tiradas por mim e as fotos abaixo retirei do site do PBC:




Para ver os desfiles do dia 01 CLIQUE AQUI.

Hoje tem mais desfiles!
:)

Beijosss
Dri


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig