27 junho 2012

PBC Verão 2012/2013 - Lineup





Ontem (26/06/2012 terça-feira) começou aqui em Curitiba a 6ª Edição do Paraná Business Collection - PBC verão 2012/2013.  Retirei da página deles um resumo que explica o evento:

"Conhecido como um dos principais e mais completos eventos de moda do país, o Paraná Business Collection (PBC), ganhou duas edições em 2012. A mudança deve-se a uma nova estratégia dos realizadores de ampliar o PBC e consolidá-lo, ainda mais, no cenário nacional e internacional.
A 6ª edição do PBC acontecerá de 26 a 30 de junho e apresentará as melhores tendências de Moda Verão 2012/2013. O evento trará em sua programação desfiles de lançamento de coleções, a Mostra Ideia Moda e eventos paralelos como o Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, oficina de criação, seminários e palestras. Nesta edição, não haverá o Showroom de Negócios.
Já a 7ª edição trará o Preview Inverno 2013 e acontecerá de 6 a 10 de novembro. Com desfiles de marcas e estilistas, Mostra Ideia Moda, além dos eventos paralelos, desta vez haverá o Showroom de Negócios, que reunirá expositores dos mais variados segmentos: moda feminina, masculina, jovem, jeans e acessórios.
Nas cinco primeiras edições, o PBC confirmou o Paraná como produtor de moda e um dos principais polos da indústria do vestuário do País. A cada ano, as empresas participantes do PBC destacam-se pela criatividade e qualidade de produtos e a semana de moda paranaense se consolida como uma importante vitrine para ganhar mercado. Agora, com a realização de duas edições ao ano, a expansão ampliará ainda mais as possibilidades para que os empresários paranaenses apresentem suas produções aos compradores de todo o Brasil."


O Eu Não Tenho Roupa estará lá para conferir de perto as novidades para o verão 2013! No post anterior já mostrei meu look e já comentei que estou fazendo um "LIVE" dos desfiles pelo Instagram (me segue lá: Adriananakamura) e automaticamente pelo twitter (me segue lá: @dri_nk) e Facebook (http://www.facebook.com/pages/EuNaoTenhoRoupa/153570724718111).

Se você não tem instagram pode ver as fotos por aqui ó: http://ink361.com/#/users/6301319/photos.

E é CLARO também teremos os resumos dos desfiles em posts aqui no blog! Todos eles estarão marcados com o tema PBC. 

Fiquem de olho que o negócio está movimentado!!! :D
Beijoss
Dri


SHARE:

Um comentário

  1. como passou rapido ne? ja estamos indo para as tendencias de verão !

    vou ficar de olho!!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig