20 julho 2012

Como Usar Calças Estampadas: Animal Print


Pois é gente! Mais um "Como Usar" para hoje! Mas ando tão sem inspiração na hora de me vestir... Acho que ando passando por uma crise fashion! E nessas fases eu fuço MUITO pela net looks que me chamem atenção! 

E minha última mania é calça! E para ser mais específica, calça estampada! Minha última aquisição foi uma calça de oncinha MARA que logo logo já vai aparecer em vários looks por aqui!

Vamos então às dicas para usar calças de oncinha, calças snake (estampa de cobra), calças de girafa, tigre, zebra, ou seja lá qual for o seu animal preferido!

1ª Dica: Combo Camiseta branca + blazer ou jaqueta preta + Sapatos pretos. Uma combinação segura e chic sem muito esforço. A camiseta também pode ser creme, cinza ou qualquer outra cor clarinha que dá o mesmo efeito! Percebam ainda na primeira foto lá de cima, a que abre o post, como os sapatos pretos foram substituídos por sandálias na cor NUDE. Chique também...


Aqui na foto abaixo ela usou uma camisa branca. Achei bacana pois dá um ar mais maduro ao look!

A camiseta cinza caiu muito bem ao look!

2ª Dica: Uma calça bem contrastante e o restante do look total black! Esse nem precisava entrar né gente??? É o nosso primeiro instinto na hora de complementar uma peça grande e estampada, como a calça de zebra abaixo, usar todo o restante preto. E funciona!


3ª Dica: Escolher tons da própria estampa. Como exemplo logo abaixo... Na calça snake da garota a cor predominante é cinza. Ela escolheu para fechar o look um casacão e um cachecol cinza também! E na foto abaixo desta, a calça é de onça com a base nude. Então a camisa foi um bege claro e os sapatos bem nude! Bacana não???


4ª Dica: Inserir um ponto de cor ao look preto + animal print.


Estou louca para usar minha calça de oncinha gente!!! Quando eu usar venho mostrar como combinei ela!

Beijosssss
Dri


como usar calça estampada, animal print, calça de oncinha, calça de cobra, calça de girafa, printed pants, leotard pants, estampa animal, oncinha, trend, fashion, girafa, leopardo, calça zebra, calça tigre
SHARE:

7 comentários

  1. Calça estampada é algo que não caiu no meu gosto ainda. Mas acho bonito nos outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei tbm para aceitar Rê... Mas foi tipo sneakers... Agora quero várias!!! rsss

      Excluir
  2. Eu estou doida por uma de oncinha que não seja legging.
    Feliz dia do amigo!
    Bom fim de semana.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma calça de estampa de zebra preta e branca, e usei ela uma vez com um salto vermelho. ficou lindo ! mas agora nao gosto muito de usar salto. que outro tipo de sapato combinaria ?? que cor de sapatilha, por exemplo?? obg (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonymous!

      Acho que se suas pernas forem longas e não muito grossas, você pode usar sapatilhas bem coloridas, sem medo das cores da estampa da calça X a cor da sapatilha encurte suas pernas! Neste caso use a abuse de vermelho, preto, branco, pink...

      Mas se você for mais baixinha, acredito ser melhor usar sapatilhas em tons parecido com sua pele como nude, bege, marrom... E ficaria bem chique! Neste caso ainda arriscaria uma sapatilha prata!

      Obrigada pela leitura aqui no blog, espero vê-la mais por aqui! :)

      Beijos
      Dri

      Excluir
  4. OI USO CALÇAS NR 42/44.tENHO AS PERNAS GROSSAS SERÁ QUE FICO BEM COM CALÇA ESTAMPADA?
    BJ
    DAI

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig