03 agosto 2012

Dica Compra Fashion: Sandália Zara x Constance


 Sandália ZARA
Sandália CONSTANCE

Eu vi esta sandália nos pés de várias fashionistas gringas... Fiquei babando pois o modelo é tão clean e chique... Fui pesquisar e vi que era um modelo da Zara! Mas nas Zaras daqui de Curitiba, pelo menos, nada da tal sandália! 

Maaaaaaaaaaaaassssssssssss a boa notícia é que tem como comprar um modelo quase igual por um preço bem amigo!!! A marca é a Constance e eles têm loja online que vende para TODO Brasil!!!! Tem também o mesmo modelo na opção verde e azul... Ambas custam R$119,00. Este é o link da Sandália:  http://www.constanceonline.com.br/loja/index.php/sandalia/msf1450645.html

A foto acima é da minha sandália mesmo, que chegou ontem e já foi para rua ontem mesmo!!! Rssssss

Inspirações:



A minha compra foi bem tranquila. Escolhi a cor, confirmei o pagamento e em menos de 1 semana chegou em minha casa. É super confortável de usar (não é jaba gente, juro rsss) e a qualidade pelo preço até me impressionou. O único detalhe que me incomodou foi o taquinho do salto bege. Mas dá para levar no sapateiro e trocar por um preto... :)

Curtiram a dica gente???

Beijosss
Dri


sandália laranja zara, sandália laranja e nude zara blogueiras, sandalia azul e verde zara, sandália azul e verde clogueiras, sandália laranja e nude blogueiras, orange sandals zara, orange nude, laranja e nude, sand´laias street style.
SHARE:

14 comentários

  1. Respostas
    1. Brigada Sheilla! E ela fica boa com VÁRIOS looks!!! ;)

      Excluir
  2. Eu queria mto comprar essa sandália! E nada da Zara adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá no site da Constance Dani que ainda deve ter :)

      Excluir
  3. Arrasou na pesquisa! Quero uma tbm! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hein Ana... Faz o que te falei hoje... Liga na Constance mais perto daqui de Curitiba para ver se tem do seu número... Quem sabe eles não enviam para cá! :D

      Excluir
  4. a original da zara, o taquinho do salto é preto... confira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei porque vou te responder se você não se deu o trabalho de ler NADA do post. No post (que só tem uns 3 parágrafos curtinhos) diz que é QUASE igual à da Zara. E no final ainda escrevi que o taquinho bege da sandália Constance me incomodou mas que dava para levar ao sapateiro e trocar por um preto.

      E TEM FOTOS (a primeira até está sinalizada) DAS SANDÁLIAS DA ZARA PELO POST TODO. NÃO PRECISA MANDAR NINGUÉM CONFERIR.

      Desculpem o stress gente, mas é que TPM + gente que comenta sem ler o post = resposta engasgada que finalmente sai. ;)

      Excluir
  5. Ola, adorei a dica! Amei a sandalia... Só tenho uma dúvida se puder me ajudar será ótimo, a da Zara tem a correia da frente tipo bege e a da Constance na foto do site parece meio cinza, exite mesmo esta diferença?

    obrigada!!!
    Fabiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO A MESMA DUVIDA, EU TENHO ESTE SAPATO E O COURO DA FRENTE É MEIO ACIZENTADO E NAS FOTOS DO SAPATO DA ZARA É BEGE LINDO, SERÁ QUE NO SAPATEIRO TROCA ISSO TMB?

      Excluir
  6. Ola Adriana!

    Tenho acompanhado seu blog, excelentes dicas! Tenho muito interesse nesta sandália também... se puder me ajudar com a dúvida a cima... Existe diferença de cor entre a da Constance e a da Zara na correia da frente, pq a da Zara é bege, já no site da Constance a cor parece meio acinzentada!!! Como vc já adquiriu a sua conseguiu ver bem esta diferença!

    Obrigada!!!! Fabiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiane!!!!

      A minha da Constance é bege, bem parecida com a da Zara mesmo... A minha amiga comprou a da Zara e é praticamente igual... A diferença principal é o taquinho mesmo... Mas até o tom das cores são bem parecidos!

      :)

      Espero ter ajudado!
      Beijosss
      Dri

      Excluir
  7. Eu tenho a original e é muito linda

    ResponderExcluir
  8. Estou procurando a um tempão esta sandália, mais não acho em nem um lugar para vender, procurei neste site que você postou =/ mais não encontrei.

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig