27 agosto 2012

Dicas para o casório IV - Alianças e bouquet


Meu bouquet pela Manu Daher

Olá queris!

Vamos começar a semana com inspiração para casamento? :) Hoje venho contar para vocês como escolhi meu bouquet e minha aliança!


01) O Bouquet:

Como sempre, eu fui para o nosso querido google e dei uma pesquisada por ali para ver os modelos de bouquet. Nossa meninas! Tem MUITOS modelos. Tem bouquet grande, de cascata, redondo, colorido, de tecido, de jóias... Mas eu notei que todos que eu curtia eram com algum detalhe escuro e com plumas! 

Conversando com a designer do vestido, chegamos a conclusão de que ele deveria ser pequeno (pois eu sou pequena), o acabamento em renda brancas, algumas plumas somente na base e as flores seriam rosas spray champagne, um mínimo de orquídeas brancas e callas roxas.

E mais uma coisa que não sabia: A designer do meu bouquet mandou um mini bouquet para eu guardar em casa! Como eu joguei o meu bouquet mesmo na festa, eu tinha ficado meio triste de não poder levar ele para casa... Por isso, amei o mimo! Para quem for de Curitiba, minha designer floral foi a Manu Daher.

Meu bouquet pela Manu Daher
Meu mini bouquet pela Manu Daher

Esta imagem abaixo foi do bouet que inspirou o meu. E separei mais algumas opções bacanas para vocês!



02) As Alianças:

Para as alianças acabei escolhendo um modelo BEM tradicional. Aquela arredondada, anatômica e lisa, sem detalhes nem pedras em ouro amarelo mesmo. E para alinaças, meu conselho é: Se você puder, escolha um modelo anatômico pois, como será algo que você irá usar todo dia, quanto mais confortável melhor certo?

Mais um detalhe sobre as alianças... No dia do meu casamento, quem levou as alianças foi o noivo, no bolso. É que eu não tive daminhas ou pajens. Tive que, no dia de última hora, pedir para alguém trazer uma caixa menor, que coubesse no bolso do terno do noivo. Quase não deu tempo!!! Então, para quem não pretende ter daminha/pajem, pensem em como as alianças irão até o altar com antecedência!!! #ficadica

 Minhas alianças Saara Jóias

Como eu curto alianças mais discretas, separei mais alguns modelos bacanas de alianças não tão trabalhadas... :)


Eu tinha pensado em fazer o post do vestido e do sapato antes... Mas o primeiro post que fiz já mostrei meu look de noiva! Revejam AQUI! Mas acho que ainda faço um post mostrando as referências que levei para a designer e como eu escolhi meu sapato!

Beijos girls!
Dri





P.s. Lista dos outros Posts:
Dicas para o casório I: Primeiros passos - Estilo e tamanho do casamento, orçamento, lista de convidados, check list  geral e cerimonial.

Dicas para o casório II: Salão, vallet, gastronomia e bebidas.


Dicas para o casório IIISave the date, convite, tags

dicas casamento, como organizar casamento, casório, dicas casório, casamento fashion, noiva fashion, alianças, alianças de casamento, bouquet, estilos de bouquet, blog de moda de curitiba, casamento curitiba
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig