07 setembro 2012

Mix de Colares



 Faz algum tempo que os Maxi Colares reinam absolutos. E eu AMO um maxi colar todo peruão! Mas às vezes tenho uma vontade de usar meus colares delicados, só que meu lado perua sempre acha 01 colarzinho muito sem graça... :P E, quando vejo, já pendurei uns 3 colares "de uma vez e tudo junto"!! :P

Gosto deste truque de mix de colares... Vejamos estas imagens abaixo:


Estes colares, se usados sozinhos, ficariam BEM discretos. Mas com o mix de vários, fica mais peruinha... Vocês gostam???

E tem aquelas mais modernonas que misturam vários maxi colares!!! Fica um tanto mais carregado e aconselharia a usar o resto do look bem neutro e discreto!


Vocês curtem esse mix de maxi colares? Eu gosto de misturar vários delicados mas, devo admitir que curti a misturança da Sarah Jessica Parker viu...

***Este post foi programado pois estou em Cancún! :D Volto na quarta-feira dia 12/09/2012... Grande beijos!!!!
Dri


SHARE:

Um comentário

  1. Eu faço um mix às vezes, mas é um mix de mini-colares, hehehe! Nuóssa, não sei se me acostumaria a misturar um monte de maxi´s...acho que não tenho taaanto estilo assim, hihi! Beijos Dri!!!!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig