09 novembro 2012

RESULTADO Sorteio Relógio Mondaine Colors



Então vocês gostaram deste sorteio né???

Foram várias participações e muita divulgação de nossas leitoras para aumentar as chances de ganhar... Antes de anunciar quem venceu, eu gostaria de agradecer demais à Saara Joias por ter disponibilizado um relógio tão lindo para sorteio aqui no blog! 

Para quem não conhece, a Saara Joias é a loja para a qual eu faço compras. Eu escolho todo o mix da loja gente! :) Sempre procuro levar para lá peças como maxi-colares, anéis de bichos, anéis duplo, anéis articulado, pulseiras de spikes e tudo de bacana que vejo por aí!

Antigamente, além da loja virtual da SAARA JOIAS, existiam 02 lojas físicas que ficavam no centro de Curitiba. Porém, neste ano, as duas lojas foram vendidas para outra rede de lojas no mesmo ramo. Elas continuam abertas e vendendo prata e semi-joias mas, não têm mais nenhuma relação com a SAARA, que manteve apenas sua loja virtual!

O endereço da loja virtual é www.saarajoias.com.br

Ok... Vamos ao resultado:
print screen da tela random.org do sorteio realizado hoje as 17:00h :)


Eeeeeeeeeeeeeeee a sortuda demais mesmo do número 17 é aaaaaaaaaaaaaaaaaa........

tchanananammmmmm
...
...
...
tchanananammmmmmmmm
...
...
...

NATHALIA FERNANDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus parabéns querida! Desta vez foi muita sorte mesmo pois vocês não imaginam como as meninas divulgaram e quantas "chances extra" estavam concorrendo!!! Estou mandando um e-mail para ti agora...

E para quem não ganhou, corre lá na Saara Joias que ainda tem este modelo disponível para venda ;)


Grande beijo e um ótimo começo de final de semana para todos!
Dri

p.s. NATHALIA, conforme descrito no regulamento, entre em contato em até 48h a partir de agora (sexta-feira 09 de novembro de 2012 17:55h) para receber seu prêmio ou novo sorteio será realizado :)

SHARE:

3 comentários

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig