29 dezembro 2012

Instalooks


Blusa, casaco e shorts Animale, Sapato Santa Lolla

Olá queridos!

Antes de acabar o ano vou deixar alguns looks que usei no mês de dezembro por aqui... Como vocês sabem, em Curitiba faz um friozinho mesmo no verão. Então os looks sempre têm um casaco ou uma camisa... O primeiro look é todo ousado! rsssss Lembram daquele post do Mix de estampas Animais que fiz?  Misturei zebra com onça e adorei o resultado! Ficou diferente do que sempre uso. Para mim é muito difícil montar looks assim... :)

Camisa ZARA, camiseta Miss Melon e saia sob-medida

Outro post que eu fiz foi aquele da camisa camuflada, lembram? No post mesmo eu contei que andava usando minha camisa camuflada da Zara direto como um casaco! Eu não tinha colocado a foto do look lá mas, como hoje o post é de Instalooks, aqui está! :)

Vestiod Animale e camisa ZARA. Batom MAC Russian Red.

E por último, um look bem básico e fácil de reproduzir! Uma saia preta (neste caso um vestido) e uma camisa branca! Básico mas funciona! E para dar um UP fui de batom vermelhão!!!

Vocês já me acompanham pelo Insta??? Me segue lá: @adriananakamura
:)

Grande beijos
Dri

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig