18 janeiro 2013

Trend: Bota Maison Martin Margiela para H&M



Ando vendo cada vez mais modelos de sapatos com acrílico. Gosto destes detalhes de transparências... Mas este modelo da H&M eu gostei MUITO! É da coleção da Maison Margiela para H&M. Além do sapato que abre o post, tem também a botinha que foi eleita preferida de várias fashion bloggers!



Ficaram desejando como eu??? :)
Grande beijo
e boa sexta!!!
Dri


Imagens: http://sixfeetfromtheedge.com, http://songofstyle.blogspot.com.br, http://colorofmyfangs.blogspot.com.br/, google.

SHARE:

Um comentário

  1. Olá boa tarde, em primeiro lugar tenho a dizer que gosto muito do teu blogue, obrigado.
    No entanto como vi que ficas te a desejar estes fantásticos sapatos desta colecção, eu tenho a dizer que tenho uns destes, são os sapatos de cor encarnada em verniz e com o salto em acrílico que comprei no lançamento da colecção Mason Martin Margiela para a H&M nos armazéns do chiado, e quero vende-los, eles nunca foram usados, são o numero 36, estão novinhos em folha, eu tenho muita pena de me desfazer deles, mas não me servem, são muito grandes para o meu pezinho 35, se tivesse comprado os botins talvez conseguisse usa-los, mas sendo sapato não consigo mesmo, por isso tenho que me desfazer deles, mas gostava de lhes dar um bom lar, um lar onde os adore tanto como eu. Se quiseres entrar em contacto comigo o meu mail é anarafaelamcordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig