09 fevereiro 2013

Karina Kulig Custom



Gente, estas fotos são da nova e incrível coleção da estilista curitibana Karina Kulig

Eu já falei dela aqui no blog, nas tags de casamento, pois ela foi a estilista do meu vestido de noiva! Vou contar um pouquinho sobre isto... 
Logo que começamos a criar meu vestido, contei à Karina como eu AMAVA a coleção Balmain de alfinetes e spikes, como eu queria MUITO um vestido que fizesse referência à isto... E ela me contou que ela estava super empolgada com um trabalho que eu TINHA que conhecer!!! Que era um trabalho especial, uma linha que ela fazia mais por satisfação pessoal, que era diferente de tudo que ela já havia feito...

Então gente, é esta linha que venho mostrar aqui hoje!!! A Karina Kulig Custom :)


"Após anos criando e desenvolvendo vestidos de festa e noivas, a estilista Karina Kulig traz para Curitiba uma novidade, sua nova marca Karina Kulig Custom. “Sempre tive vontade de criar algo novo, livre de tendências e datas. Queria ter a liberdade para brincar com misturas de materiais e com algo que não me limitasse quanto ao que devo e onde devo usar,” conta.

A primeira coleção, intitulada de Série, traz peças únicas e exclusivas, a qual a paranaense pode usar em diversas ocasiões e de várias maneiras. Após sua viagem para Berlim, Alemanha, teve a inspiração para produzir looks voltados ao punk rock. Camisetas pixadas em spray, alfinetes unindo os rasgos nas t-shirts e moletons são alguns itens da nova marca.
 Bordados e volumes de fios também estão presentes em blazers, jaquetas, calças e saias. Os tecidos utilizados foram moleton, couro, sarja, malha e rechilieux.  Crédito das fotos: Antonio Wolff."

Vejo muita influencia de BALMAIN, RODARTE e BALENCIAGA neste trabalho dela. Eu já vi as peças ao vivo então posso dizer que tem ainda peças pixadas, com rendas e bordados de canutilhos, paetês cromados... É muito fantástico. Mesmo!
Minha primeira peça desta coleção foi um blazer que usei no meu casamento... Me casei no final de junho  de 2012 aqui em Curitiba, que já é BEM frio. Eu não queria usar casaco de pele no dia e, como meu casamento foi celebrado missa e festa no mesmo local, eu nem precisaria de um casaco tão quente... Então a Karina me mostrou este blazer LINDO cheio de apliques de alfinetes e renda e bordados!!! Achei perfeito! Usei para ir até o local e um pouco durante a festa... E claro já usei ele depois também :)

E minha segunda peça é esta regata com alfinetes... Uma peça mais peruinha e outra mais basiquinha!!! rssss
Gostei muito da proposta! Acho que em breve vocês verão mais looks por aqui!!
Grande beijo,
Dri :)


Serviço:
Atelier Karina Kulig
Rua Hermes Fontes, 37 
Batel 80440-070
Curitiba / PR
+ 55 (41) 3244-6976

atelier@karinakulig.com.br
www.karinakulig.com.br

SHARE:

4 comentários

  1. Gostei do estilo!!! E a regata é linda, eu usaria muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy eu já usei 3x desde que ganhei na quinta!!! rsssss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu me apaixonei tbm Nubs ;)A coleção vale TOTAL uma visita para ver de perto as peças...

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig