08 março 2013

CONVITE*: Vamos nos conhecer lá na Helo Capobianco Trend???



Olá queris!!!

O post de hoje é um convite: Vamos nos conhecer, bater papo, tirar fotos e ver todas as peças lindas lá da Helo Capobianco Trend??? :D 

Então, vocês lembram quando eu contei neste post AQUI que o blog tinha uma nova parceria? Eu ainda não tinha mostrado ainda a carinha da loja né??? Como arquiteta, notei logo na primeira vez que fui lá a decoração linda! A Helo pensou em cada cantinho com o carinho de quem decora seu próprio closet. E é essa a impressão que tive quando fiz minha primeira compra lá! Não parece uma loja, parece que estamos conversando com Helo no closet dela!

Em meio a dicas de styling (a Helo trabalha com consultoria de moda e imagem), petiscos e refris, você acaba comprando uma peça que nunca imaginaria o quanto poderia valorizar seu corpo! Por exemplo, eu não sou muito de estampas. Eu amo demais o Preto. E branco. E ainda adoro um decote! Mas, quando fui lá na Helo, comprei um vestido lindo da Juliana Moriya todo estampado, colorido, sem decote e toda vez que uso fico me achando linda! rsssss (quem me segue no instagram: @adriananakamura já viu AQUI).


Mas, eu acho que o ponto MAIS forte da Helo é o fato de ela VALORIZAR muito as marcas locais. Curitiba tem tantos designers tão talentosos! Eu acho muito bacana isso. Por exemplo, a Helo Capobianco Trend é a ÚNICA loja de Curitiba que vende BLESS (marca própria da loja)NOVOLOUVRE, JULIANA MORIYA e IVANA CORNELSEN... Todas estas estilistas são curitibanas e fazem peças muito lindas, chiques e trends. Escolhi minhas peças favoritas de cada uma delas, que inclusive, estão à venda lá na Helo:


Tirando as marcas locais, você ainda encontra peças da Lilla Ka, Leeloo, Elements (Lmnts), Larissa Minatto, e Isa... A seleção dela é muito boa! 


E finalmente o CONVITE queridas!!!

Vamos então nos conhecer lá na Helo Capobianco Trend? O coquetel de lançamento da coleção Inverno 2013 será no dia 14 de abril de 2013 a partir das 16:00h. Eu e mais algumas bloggers do Fashion Sul estaremos lá para conversar, dar dicas de moda, bater muitas fotos!!! ;)


As blogger FS que também estão lá:
Júlia Alcantra do Blog Tudo Orna
Ivana Cornelsen do Style Update
Alessandra Toneli do My Little Way

ANOTEM NA AGENDA E
NOS VEMOS LÁ, CERTO?!?!!?
:)


Acessem helocapobiancotrend.com para mais informações!
Helô Capobianco Trend
Rua José Sabóia Cortes 399 – Loja 01 
Centro Cívico – Curitiba/PR
Tel.: (41)3352-9856
Horário de atendimento: Segunda à Sábado, das 10 às 19 horas



SHARE:

2 comentários

  1. Oi Dri! Sou louca pra conhecer a loja da Helô! ela é uma querida!! Provavelmente eu vá lá na quinta!!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Nathy!!!

      Você vai fiar louca lá! Tem várias peças lindas e a Helo ainda dá altas dicas muito legais para nos ajudar a escolher! Tente mesmo ir na quinta :)

      Beijos queri!

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig