19 abril 2013

Como usar: CAT FACE



Depois das sapatilhas e scarpins de cat face da Charlotte Olympia (não lembra? Veja a foto abaixo!), começo a ver por aí essas camisetas, moletons e camisas FOFÍSSIMOS de cat face!!! E dando um rápido rolê pelo lookbook.nu, aprendi que tem como combinar cat face com vários estilos e conseguir looks que passam do chic ao despojado!


Separei algumas imagens para inspirar na hora de montar seu look... Esse com camisa abaixo eu adorei! Vai falar que não dá para trabalhar assim??? ;)  


E os looks mais fáceis com cat face são os mais despojados, para passear, ir no barzinho, etc... Amei essa menina com jaqueta de couro e calça preta! Eu usaria assim, só que sem o gorro e com uma bota no lugar dos creepers! :P Já o look com a bolsa amarela!!! Ahhh esse dá para dar um ctrl+ C crtl+V direto!!!


E tem a versão em preto também! O look fica mais chique e é mais fácil de combinar. Gosto muito de preto + burgundy ou preto + camel... Ou preto + branco, como vocês já devem ter notado! rssss


Ok gente, depois de escrever este post fiquei desejando MUITO um moletom de cat face também!!!

Beijos e boa sexta para todos!
Dri :)
moletom cara de gato, cat face, camiseta cara de gato, camisa cara de gato, cara de gato, moletom cat face, camiseta cat face, camisa cat face, como usar cat face, como usar cara de gato
SHARE:

2 comentários

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig