30 abril 2013

Lançamento da nova novela das 7 Sangue Bom em Curitiba


Os atores Bruno Garcia, Pedro Inoue, Keruse, os bloggers FS e os vencedores dos 15 minutos de fama!

Olá queridos e queridas!

Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá: @adriananakamura) e pelo Facebook deve ter visto, desde quinta passada, várias fotos sobre o lançamento da nova novela das 7 da Rede Globo: Sangue Bom!

Tudo começou quando lançamos o desafio "15 minutos de fama". A RPC TV iria escolher 15 pessoas que mandassem vídeos ou fotos mais criativos contando o porque mereciam ter 15 minutos de fama na Globo. Essas pessoas seriam produzidas pelos bloggers do Fashion Sul para participar de um desfile no evento de lançamento da novela aqui em Curitiba (que rolou neste sábado)... Após centenas de participações, os 15 vencedores foram finalmente escolhidos!

Bloggers Fashion Sul + os vencedores

Nós bloggers e os vencedores tivemos uma quinta-feira de compras! :) A RPC TV disponibilizou R$100,00 (cem reais) por vencedor e, nossa missão era dar um UP no look deles, sem fazer com que mudassem completamente seus estilos! Nos dividimos em 5 grupos e fomos às compras!!!

ANTES - Eu com as minhas vencedoras Laila, Aline e Camila!

Devo admitir que minhas vencedoras já eram bem fofas e não foi difícil achar um look bem bacana para elas! O melhor de tudo foi que realmente conseguimos comprar looks BEM LINDOS e com apenas R$100,00!!! Prova de que não é necessário FALIR completamente para se vestir bem!

Você pode saber mais e ver mais fotos deste dia de compras lá no site da RPC TV (AQUI e AQUI).

Eu estava super empolgada e ansiosa para ver as minhas vencedoras montadas e produzidas para o desfile de sábado! E quando chegamos no local do evento (após nossa coletiva exclusiva com os atores globais), elas já estavam quase prontas! Eu e as outras bloggers FS demos um toque nos cabelos das meninas e voilá! Ficaram todas GATAS e fashions para o desfile!!!

DEPOIS: Eu e as meninas produzidas!!!

O evento de lançamento que rolou no sábado, além do desfile dos nossos vencedores, teve muitos atrativos. Pista de skate, costumização de roupas, maquiagem, etc... Vale dar uma olhadinha na cobertura ao vivo que a RPCTV fez AQUI ou na reportagem AQUI.

E para fechar, mais algumas fotos que tirei pelo meu Instagram:

segue lá: @adriananakamura :)

Na sequência, ainda hoje, soltarei o post com a coletiva de imprensa exclusiva para os bloggers Fashion Sul e os atores Bruno Garcia, Keruse e Pedro Inoue! Fiquem ligados :)

E para mais notícias sobre o evento de lançamento acessem:








Grande beijooooo
Dri :)

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig