05 abril 2013

OOTD Stripes and Jeans



Que tal uma combinação para o dia a dia com blusa de listras pretas e brancas + camisa jeans? Como sou baixinha coloquei um shorts curtinho de renda para compensar as listras horizontais. Apesar de saltos altos alongarem a silhueta, este dia usei sapatilhas para trabalhar! Mas ainda curti o resultado...

Camisa jeans Forever 21 / Blusa listrada Animale / Shorts de renda Lojinha do Centro / Colar Saara Joias / Sapatilha Santa Lolla / Anel, pulseiras e relógio Saara Joias.

Bom final de semana para todos ;)
Beijos
Dri

SHARE:

9 comentários

  1. Look amável, confortável...acho que vou te imitar hoje!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)

      E realmente é um look bem confortável! Dá para ficar o dia todo com ele se se incomodar! :)

      Excluir
  2. Dri, uma curiosidade: você tira suas fotos sozinha no automatico ou o maridon tira pra você? To querendo voltar a fotografar meus looks mas super me atrapalho com isso haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debs contratei a Vi para fazer umas fotos para mim!!! ;) Fala com ela tbm!!!

      Excluir
  3. Eu já tinha visto esse seu look e amei, quero tentar reproduzir...kk..mas nãos eis e vai dar muito certo. Amei a sapatilha.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re vc emagreceu bastante né? Fiquei encantada em como vc, a Nathy e a Thais do coisas de diva estão tão mais magras!!! Acho que vc deve aproveitar e testar vários looks que vc não usava!!! Acho que vai ficar lindo em ti tbm!

      Excluir
  4. esse lugar que você tira as fotos é lindo!!!! Onde é? sua casa? Se for, meu parabéns, ar.ra.sou!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig