16 abril 2013

OOTD Vestido e blazer


Olá queris!

Hoje o look é uma combinação que eu AMO e sempre uso: Vestido + blazer! Na verdade eu gosto muito de vestidos mais sequinhos, justos. Mas, para o dia-a-dia, nem sempre é confortável ou apropriado vestidos  de modelos justos e curtos. Então eu procuro balancear escolhendo um modelo sem grandes decotes e uso sempre com um blazer! Acho que dá um ar mais sério para a produção! :)


Eu estava louca para comprar um vestido com estampa de lenço! Só que eu não curti de verdade nenhum vestido que provei por aí. Quando gostava da estampa não gostava do modelo e vice versa... Até ver esta estampa e neste modelo!!! Comprei pela internet gente! :P









Boa terça para todas!
Beijos
Dri
:)


SHARE:

3 comentários

  1. Quando vi a foto que apareceu o óculos, meu queixo caiu rs...é muito difícil eu achar um óculos de sol bonito, mas esse teu está incrível.

    Pode me dizer a marca e modelo?

    Bjbj

    www.mayaracamargo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara!!!
      Eu AMO este óculos e acho que ele deixa com cara de rica! rsssss É um Rayban Aviator é um RB3025 large 001/3f :)

      Excluir
  2. Dri, eu amei o teu look! Super valorizou você!
    Assim como a Mayara, falou o óculos tá incrível, também.
    Bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig