22 abril 2013

PROMOÇÃO RELÂMPAGO - Nova Novela da Globo - SANGUE BOM


Sophie Charlotte será a it girl Amora, uma das protagonistas de Sangue Bom
Foto: (Tv Globo/divulgação)

Olá queridos e queridas!!!

A semana começa com uma mega promoção bacana! Em parceria com a Rede Globo RPCTV, eu e mais alguns bloggers do FASHION SUL faremos uma tarde de "Make Over" a 15 pessoas (sim, para homens e mulheres também) com direito a cabelo, make, roupas e até desfile!!!

VEJAM AQUI ABAIXO COMO PARTICIPAR!!!!

Quem nunca sonhou com um mundo cheio de glamour, aplausos, flashes e capas de revista? Se você está em busca do sucesso, mesmo que seja só por 15 minutos, essa pode ser a sua grande chance.


RPC TV vai dar 15 minutos de fama para os nossos internautas mais criativos,que contarem para a gente, por meio de foto com texto ou  depoimento em vídeo, por que merecem essa oportunidade.
Os autores das 15 melhores respostas vão ganhar a produção de um look incrível, com a ajuda dos blogueiros de moda do Fashion Sul e participar de um desfile, no evento de lançamento da novela Sangue Bom, em Curitiba, dia 27/04.
Além disso, os vencedores também ganham um book digital com as fotos do dia de fama com a RPC TV.
Para participar
“Conte pra gente por que você merece ter 15 minutos de fama”. Você pode enviar sua resposta em formato de vídeo ou texto com fotos. As fotos e vídeos selecionados vão ser publicados no site da RPC TV. Participe até o dia 23/04, ao meio-dia.
O concurso cultural é válido para moradores de Curitiba e região.
Anote o passo a passo para enviar sua participação
1 - Clique aqui e acesse a ferramenta VC na RPC TV.
2 - Faça um cadastro rápido que vai valer para as suas próximas participações.
3 - Quando você terminar o cadastro, vai aparecer uma caixa para você se inscrever no concurso cultural.
4 - Na opção "Dê um título para o seu conteúdo", escreva "Meus 15 minutos de fama com a RPC TV" (Isso é muito importante para que a sua participação seja válida!).
6 - Na opção "Descreva seu conteúdo",  “Conte pra gente por que você merece ter 15 minutos de fama”.
7 - Clique em enviar e comece a torcer!

Resultado
O resultado vai ser divulgado aqui, no site da RPC TV, no dia 24/04, às 15h. Os vencedores vão receber um contato da nossa equipe para agendar a produção do look e a participação no desfile no evento de lançamento da novela Sangue Bom, em Curitiba, dia 27/04.
GENTE VOCÊS TÊM ATÉ O MEIO DIA (12:00h) DE AMANHÃ (23/04/2013) PARA PARTICIPAR!!!!!!!!! BOA SORTE!!!!!!!!!!!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig