15 abril 2013

Resultado Concurso Cultural DOVE - Inspirações da Beleza


Hoje é o dia de resultado do Concurso Cultural DOVE - Inspirações da Beleza!!! Conforme explicado anteriormente neste post AQUI vamos anunciar então a frase vencedora...

tchanannnn
...
tchanannnn
...

tchanannnn
...
tchanannnn
...


" A   b e l e z a   m e   i n s p i r a   a . . . "


A beleza me inspira a buscar seu real significado que, de tão subjetivo, por si só dispensa explicações e definições, bastando para ser reconhecida que desperte paixão ou admiração!
Ana Paula Favaro Busnardo
Parabéns Ana Paula!!! Nós adoramos sua frase, foi muito profunda!!! Entraremos em contato pelo e-mail que foi usado para o envio da frase e você tem até 5 dias úteis para nos responder com seu endereço e demais dados pedidos! Você receberá este KIT da foto abaixo e + 01 voucher para aproveitar 01 tratamento do SPA WEEK daqui de Curitiba! 

Queria ainda agradecer as demais participantes... Foi difícil escolher uma frase só!!! Aliás, foi tão difícil, que o Eu Não Tenho Roupa decidiu mimar a 2ª e a 3ª colocada também!!! ;) As autoras das duas frases abaixo também receberão mimos surpresa. Lembrando que eu decidi por isto, portanto os mimos não terão nada relacionado à DOVE, ok???
"A beleza me inspira a sorrir, ser eu mesma todos os dias, mas querer ser melhor no amanhã. Faz-me abraçar a vida com alegria, pois o que é belo nos leva sempre mais perto de DEUS."
 Zayra K Navarro
"A beleza me inspira a levar a vida de forma mais leve e doce, acreditando que viver vale a pena e que a beleza esta nos olhos de quem vê."
 Fernanda Menten
Zayra e Fernanda, entrarei em contato pelo e-mail que vocês usaram para o envio da frase e vocês têm até 5 dias úteis para me responder com endereço e demais dados pedidos! Vocês receberão um "kit mimo" cada uma também! Eu não consegui bater a foto mas especifico no e-mail o que é!
É isso queridas!!! Obrigada à todos pela participação e carinho sempre... Grande beijo e até o próximo concurso!!! 
Grande beijo e boa segunda
Dri :)

SHARE:

Um comentário

  1. Oi Dri
    Estou passando para agradecer ao mimo que enviou. Como sempre vc sabe como agradar ;)
    Mas quero acima de tudo parabeniza-la pelo carinho e dedicação que vc dispensa á nos humildes leitoras. A atenção que encontrei aqui é realmente sensacional.
    Vc merece brilhar muito, pois uma estrela não brilha por reflexo dos outros e sim pela sua luz propria. E isso vc tem muuuito!
    Sucesso e obrigada de coração!
    Zayra Navarro

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig