29 abril 2013

X Games Brasil 2013 e Foz do Iguaçu


Cataratas de Foz do Iguaçu... Lugar LINDO :)

Olá queridos!!!

Como comentei na semana passada, do dia 18 ao dia 21 de abril rolaram os X GAMES FOZ DO IGUAÇU! Eu, meu pai e meu marido fomos convidados pela fábrica ORIENT para participar da excursão X Games Watches


Grupo de convidados X Games Foz do Iguaçu 2013.

Não sei quantos de você tem esta curiosidade sobre como é o X Games mas, como a excursão também fez passeios turísticos por Foz do Iguaçu, vou fazer um resumão que serve também como guia de viagem para Foz! :)

DIA 01

Chegamos em Foz do Iguaçu e fizemos nosso Check-in no Hotel Rafain Palace por volta das 13:00h. Aproveitamos que os eventos no X Games eram mais para o período da noite e fomos dar uma muambada passeada no Paraguai! Tivemos pouco tempo então fomos apenas na Monalisa e no Shopping Del Este, que tem várias lojas como La Petisqueira e S.A.X. Devo dizer que senti orgulho pois fui SUPER contida em minhas compras. Contando que eu estava no Paraguai, é claro! Comprei uma armação de óculos grau (finalmente, depois de mais de 2 meses procurando rsss) + 01 óculos de sol novo que mostrei lá no Instagram (segue lá: @adriananakamura) + 02 pegadores de travessa quente em forma de porquinho #muitoamor (também mostrei no Insta) + 01 cílios postiço + 01 mouse sem fio. Foi bom né???? Rssss


Foto do meu instagram (segue lá: @adriananakamura)

Após este passeio voltamos ao hotel para nos arrumarmos para o coquetel de apresentação da marca X Games Watches (claro que não poderiam faltar neste evento) e enfim fomos rumo ao primeiro dia do evento X GAMES Foz do Iguaçu!


A estrutura inteira foi trazida e montada pela equipe X Games USA. Os locais escolhidos foram o Parque Nacional Iguaçu, onde estava somente a pista vertical, e o Parque Infraero. Assistimos nesta primeira noite ao Enduro X.


Gente, quem tem curiosidade sobre que roupa usar no X Games, minha dica é: Shorts escuro (a terra vermelha de Foz deixava todos os bumbuns vermelhos) + sapatilha ou tênis (escuros pelo mesmo motivo do shorts) + camisetas e regatas confortáveis que você não ligue se sujarem! No meu caso eu tinha que usar a camiseta da excursão! Aqui estão os 04 looks que usei (todos com as camisetas da excursão, cada dia uma!):


Vale ainda a dica de sempre levar um casaco e usar uma meia calça nos eventos da noite, pois o calor absurdo de Foz vira o frio absurdo de Foz!!! E tem MUITOS pernilongos!!! :)

Um detalhe que me encantou na premiação X Games foram os quatis de pelúcia que cada vencedor ganhava junto à medalha!!! O terceiro colocado ganhava um quati P, o segundo colocado ganhava um quati M e o primeiro colocado ganhava uma quatizão!!! Muito fofo!!!


DIA 02

Como as competições só começavam após o almoço, de manhã fizemos passeios! Aqui veio mais uma das várias surpresas que a Orient nos preparou: Ganhamos um kit com bolsa, camiseta extra, toalha, boné e capa de chuva (e depois entendemos o porque)!!!

Foto do meu instagram (segue lá: @adriananakamura)

O passeio deste dia foi o Macuco Safari. Gente, este passeio é IMPERDÍVEL!!! Começa com um safári pela mata do Parque Nacional Iguaçu onde vi saguis, tucanos e MUITOS quatis!!! Em seguida pegamos um bote rumo às Cataratas do Iguaçu... O bote vai com "muita emoção" e chega bem pertinhos das quedas (a capa foi mega útil aqui). UM SHOW...  Almoçamos no Restaurante Porto Canoas que tem uma vista maravilhosa para as Cataratas!

E esse quati fofinhooooooo... Queria levar ele para casa!!! rsss

Este dia, ainda antes do X Games, visitamos o Duty Free de Puerto Iguazu. Apesar de nem sempre ter bastante coisas para comprar, eu gosto muito deste Duty Free. Tem uma sessão de Cosméticos ótima! Muita variedade de perfumes e make. Tem até esmaltes Chanel! ;) PS. Desta vez achei os eletrônicos MUITO caros por lá!

Fonte imagem Duty Free Puerto Iguazu

E finalmente, em torno das 20:00h, chegamos aos X Games! Nossa competição deste dia eram Moto x best whip / moto x step up final / moto x freestyle JAM. Como o horário marcado era 21:00h, fomos bem tranquilos. Para nossa surpresa, ao chegarmos na arena em torno das 20:30h, descobrimos que todas as modalidades tinham sido adiantadas e só vimos o finalzinho do Moto X SET UP (que foi impressionante, vejam a foto abaixo!!!).


Então atenção galera OUTRA DICA: O X Games é um evento feito para a TV. Então, se eles tiverem janelas na programação, adiantam mesmo as competições!!! Vale a pena chegar BEM antes do que o horário marcado em seu ingresso! O que não chega a ser chato e nenhum sacrifício, pois neste caso, vocês podem aproveitar as barraquinhas e shows... Rolam altos brindes das barraquinhas! :)


DIA 03

Esta manhã nosso passeio foi ao Parque das Aves. EU AMEI gente!!! Bati umas 500 fotos lá! Eita lugar lindo, cheio de árvores e flores... Os viveiros eram gigantes e cheios de aves! E em alguns, podíamos entrar dando a impressão que passeávamos pelo meio da floresta com os pássaros dando rasantes pelas nossas cabeças!!! Me apaixonei por um papagaio que ficava pedindo coceirinha na barriga!!! :D


Do passeio fomos direto aos X Games. As provas que assistimos foram Skate Vertical e BMX Vertical (bike) que rolaram lá no Parque Nacional Iguaçu! A rampa Vertical tinha como fundo as Cataratas do Iguaçu... Muito Lindo!!!


O único problema deste dia foi o calor. Gente, este dia estava um sol ardente fritando nossas cabeças... O Skate Vertical começou as 13:30h e judiou demais dos atletas e também do público! Ohhhh organizadores do evento X GAMES: No ano que vem poderiam rolar umas tendas né??? #ficadica

Neste dia almoçamos no Hotel Cataratas que ficava em frente ao evento. LINDO, diga-se de passagem... E lá pelas 16:00h assistimos ao BMX Vertical...


Esta noite fomos para Argentina, em Puerto Iguazu. Passamos na feirinha local que tem bastante temperos, bebidas, salames e azeitonas!!! Quase jantei por lá mesmo... rssss Maaaaassss, o jantar foi em um restaurante que chamava-se El Quincho del Tio Querido, um lugar super alegre com apresentações de Tango e Música ao vivo... A comida era deliciosa também!

DIA 04

Nosso último dia de X Games Foz do iguaçu!!! Dormimos até tarde para descansar bastante... Fomos então assistir ao Rally Cross. GENTE DO CÉU, total loucura!!! Os carros voam pela pista de terra e as ultrapassagens são MEGA emocionantes!!! Acho que foi a final que eu mais vibrei!!!


A última prova que assistimos foi o Moto X Freestyle. Se o Rallycross foi a prova mais emocionante, esta do Moto X foi sem dúvidas a mais IMPRESSIONANTE! Para comprovar seguem as fotos abaixo... Olha que incrível gente... Acho que eu não consigo fazer essa pose na moto no chão e no cavalete... Imagine se for fazer isso durante uma mega pirueta no ar! :P


E assim se encerram 04 dias de X Games e Foz do Iguaçu... Gostaria de agradecer à fábrica ORIENT e X GAMES WATCHES pelo convite!

Ainda gostaria de elogiar o ÓTIMO trabalho realizado pela agência de comunicação, Produção e Eventos ZOOBA (Alô alô Marilia e Regiane Siqueira SUASLINDAS). Fiquei fã da agência não só por cada detalhe lindo, total dedicação e bom humor durante a viagem, mas principalmente pelo fato de saber o quão pouco tempo vocês tiveram para fazer tudo acontecer!!!

Meninas adorei conhecer vocês!!! :)

Não poderia deixar de citar ainda a engraçadíssima Tati da agência de turismo STTC que fez dos passeios ótimos e engraçados do início ao fim!!!

E CLARO que para a equipe Orient que foi fantástica... Meus agradecimentos ao Eduardo Anzanello, Paulo Mory, Renato Seguchi, Jaqueson Santos e a MEGA FOFA Rosely Simões! MUITO OBRIGADA!!!!



Ufa!!!
Acabou este BIG post!!! :P

Bem, para os fãs de X GAMES, já tem mais 2 edições confirmadas aqui no Brasil. Se você perdeu esta, já vai se preparando para as próximas!!!

Beijossssss
Dri :)


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig